728x90 AdSpace

Últimas
quinta-feira, 24 de junho de 2021

PREFEITO DE ACAUÃ PI PAULO SÉRGIO ENCERROU A SUA AGENDA E COMPROMISSOS EM BRASÍLIA.

 Nesse dia 23 de junho de 2021 o Prefeito Paulo Sérgio de Sousa encerrou os seus compromissos da semana em Brasília e Teresina com a certeza de que muito está por vir para Acauã, vamos seguir trabalhando pelo nosso município! quero agradecer aos Deputados Georgiano Neto e Júlio César pela parceria de sempre, ao Ex: Prefeito Molão e a todos os prefeitos piauienses que estiveram juntos nessa jornada.  

Na segunda feira dia 21/06/2021, estivemos reunidos com o Senador Marcelo Castro em Teresina PI, e nos dias 22 e 23/062021, estivemos com o Ministro  do Desenvolvimento Regional Rogério Marinho em buscas de melhorias de abastecimento de água, e com o Presidente do FNDE Marcelo Ponte, Presidente da Funasa Coronel Giovanne Gomes, entre outras autoridades. Nosso objetivo é buscar recursos, obras e ações para a população acauãense!       
Realização Prefeitura Municipal de Acauã PI. Gestor Paulo Sérgio de Sousa, (psd). Trabalhando com o povo e para o povo, mostrando dedicação empenho e muito  esforço para melhorar ainda mais a vida do nosso povo.   






 Edição Genivaldo Sousa

www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: PREFEITO DE ACAUÃ PI PAULO SÉRGIO ENCERROU A SUA AGENDA E COMPROMISSOS EM BRASÍLIA. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa