728x90 AdSpace

Últimas
terça-feira, 8 de junho de 2021

PREFEITURA DE ACAUÃ REALIZA SOLENIDADE EM COMEMORAÇÃO À SEMANA NACIONAL DO MEIO AMBIENTE 2021.

                                   

No espaço da quadra nova no centro da cidade de Acauã PI nesse dia 07 de junho de 2021, às 17:00 horas foi realizada pela prefeitura municipal de Acauã PI, uma live de solenidade em comemoração a semana nacional do meio ambiente transmitida  pelo canal do youtube da SEMEC Acauã.   

                        

Na qual foi divulgado os oito(as) melhores alunos de redações e apresentações de trabalho feito de reciclagem das escolas do município, promovido pela Secretaria Municipal da Educação. Onde as melhores receberam bicicletas e celulares de premiação para incentivar na criatividade de cada aluno da rede municipal.  
A técnica Roberta Kely falou na apresentação do projeto, a semana nacional do meio ambiente ela da início do dia 31 de maio e vai até o dia 06 de junho o dia D,  esse trabalho foi um projeto que levamos para a secretaria de Educação junto com o professores e coordenadores abraçaram essa ideia e apoiaram a secretaria de agricultura e meio ambiente na realização desse evento.     
Como se ver aqui a semana nacional do meio ambiente a solenidade em comemoração, e o tema é sustentabilidade. Foi lançado um edital, nesse edital crianças de todas as escolas do município poderiam se inscrever para participar do concurso de redação e de um vídeo fazendo material de reciclagem, esse vídeo foram feito duas seleções, uma seleção nas escolas e a seleção foi passada para os coordenadores, e posteriormente para uma comissão para ser feita avaliação dos mesmos. Disse a Técnica Roberta.         
Veja o que o secretário Hildervan  Gomes falou Boa a noite a todos, sejam todos bem vindo, nesse ano de 2021 mesmo com muitas dificuldades em meio a pandemia agente sabe que mesmo todos os anos agente promovia as ações com a relação da preservação e cuidado com o meio ambiente mais esse ano junto com o apoio da secretaria de agricultura com a técnica que está auxiliando também a secretaria.
Essa ação veio para desenvolver e incentivar os nossos alunos mesmo com essas dificuldades eles criarem aos seus próprios ambientes e foi criado também o concurso do meio ambiente de preservação então essa ação ela praticamente para nós, é uma satisfação muito grande porque agente viu do nossos alunos a criatividade e o desenvolvimento do trabalho de cada um o empenho deles. 
A participação dos pais agente também viu que foi fundamental na no desenvolvimento do trabalho quero aqui desde já agradecer a equipe da secretaria de educação aos diretores, aos coordenadores que se empenharam e todos os professores da nossa rede municipal estão de parabéns a nossa equipe também da educação muito satisfeita pelo trabalho que foi desenvolvido por nossa equipe.     
Assim é o nosso cuidado de preservar o meio ambiente estamos sempre procurando meios para que possamos fortalecer e ajudar nessa função principalmente junto a secretaria agricultura com a técnica do meio ambiente. Então quer parabenizar todos e principalmente essas crianças que fizeram a participação. Frisou Hildervan Gomes.  Veja o vídeo da live 
O Prefeito Paulo Sérgio falou: Boa noite a todos saudar aqui o secretario de Educação Professor Hiildervan em nome dele quero saudar todos os professores e coordenadores, diretores, nossos alunos e demais presentes aqui saudar o Ex Prefeito Molão, a Secretaria de assistência social Dona Luzinete, e saudar os demais secretários presentes os nossos vereadores e estao aqui junto conosco participando.     
Saudar os demais funcionários, apoiadores estão aqui presentes dizer da alegria de está passando nesse evento da semana nacional do meio ambiente, evento que é muito importante bem planejado e parabenizar a secretaria de Agricultura, a secretaria de Educação por está nos proporcionando esse evento por ta acreditando tanto que podemos melhorar o meio ambiente.   
Como podemos também Leomanto acreditar na nossa Educação, acho que temos muitos talentos aqui nesse momento oportuno porque acompanho hoje a redação está se tornando uns instrumentos mais importantes no ENEN e nos concursos da vida e veio na hora certa para os alunos e para nossas famílias acreditar e também cobrar dos nossos alunos não vai ta de parabéns só os que ganhou mais como também todos os que participaram. (Frisou Prefeito Paulo Sérgio).     
Realização Prefeitura Municipal de Acauã PI.  Prefeito Paulo Sérgio de Sousa. Trabalhando com o povo e para o povo









































www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: PREFEITURA DE ACAUÃ REALIZA SOLENIDADE EM COMEMORAÇÃO À SEMANA NACIONAL DO MEIO AMBIENTE 2021. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa