728x90 AdSpace

Últimas
sábado, 26 de junho de 2021

SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA/GPM DE ACAUÃ/PI EM AÇÃO CONJUNTA COM OUTRAS FORÇAS DE SEGURANÇA, INDENTIFICAM VEÍCULO E CONDUTOR ENVOLVIDOS EM ACIDENTE QUE VITIMOU POLICIAL MILITAR NO ESTADO DO PIAUÍ


No dia 16/06/2021 por volta das 21h, na BR 407, no trecho entre Posto Fiscal de Pipocas e a cidade de Acauã/PI, próximo a localidade denominada, “Ladeira de Fernando Otávio”, trecho bastante danificado por conta de buracos, aconteceu um acidente que teve como vítima o Tenente da PMPI Rizzo Cordeiro Vilela Júnior, quando um veículo não identificado colidiu frontalmente com a motocicleta que era conduzida pelo mesmo, causando várias fraturas pelo corpo, ficando o mesmo em estado grave, sendo socorrido para o hospital municipal da cidade de Paulistana/PI e logo depois para UTI do hospital da Unimed na cidade Petrolina/PE, onde se encontra até a presente data, com estado de saúde considerado grave. 

Vale salientar que o motorista do veículo causador do acidente,  evadiu-se do local sem prestar socorro à vítima, que foi encontrada por populares. 
                   

Logo após o acidente, Foram feitas várias diligências, pelas forças de segurança de diversos estados e Federais: PM/PI, PM/PE , PM/BA, PC/PE, PC/PI e PRF, no intuito de localizar o veículo, porém sem êxito. 

De posse das informações colhidas no local do acidente e adjacentes, foram realizadas análises de câmeras de segurança do possível trajeto realizado pelo veículo causador do acidente, com isso, policiais militares do GPM de ACAUÃ/PI e do 20º BPM de Paulistana/PI, conseguiram identificar o possível veículo, e seu destino após o fato e após troca de informações com a PRF e com a PC/PE, foi possível a identificação do veículo, caminhão VW/13.190 vermelho, de placa PGT-6F5, de Petrolina/PE e os endereços do proprietário. 


 Com essas informações, foram feitas diligências  pela PC/PE, PM/PI e PRF, que culminaram na data de ontem, na localização do veículo e identificação do proprietário e do seu condutor no momento do acidente, a pessoa de nome J. M. S. 
Diante dos fatos, as informações foram encaminhadas para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana/PI para adoção das medidas cabíveis. 

“Salienta-se, que essa ação só teve êxito, devido a integração das forças policiais: PM/PI, PM/PE , PM/BA, PC/PE, PC/PI e PRF.” 



Polícia Militar do Piauí - Guardiã da Sociedade.

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA/GPM DE ACAUÃ/PI EM AÇÃO CONJUNTA COM OUTRAS FORÇAS DE SEGURANÇA, INDENTIFICAM VEÍCULO E CONDUTOR ENVOLVIDOS EM ACIDENTE QUE VITIMOU POLICIAL MILITAR NO ESTADO DO PIAUÍ Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa