728x90 AdSpace

Últimas
quarta-feira, 30 de junho de 2021

Sucuri de 3,5 metros é capturada em quintal de casa no Piauí

 Uma sucuri de aproximadamente 3,5 metros de comprimento foi capturada no quintal de uma residência em Altos, no interior do Piauí. O cabo Hermes Andrade conta que uma cadela alertou a dona da casa sobre a cobra que, provavelmente, estava em busca de alimento. Há dois anos, no mesmo local, foi resgatada uma serpente ainda maior. 


Ela escutou a cadela latindo como se estivesse vendo algo. Diz que lembrou exatamente do que aconteceu há dois anos. Próximo à casa existe uma lagoa e, provavelmente, a sucuri saiu de lá em busca de alimento, pois ela cria galinhas e cabras", disse o cabo Hermes que fez a captura juntamente com o aluno do Curso de Formação de Cabos (CFC), Távio Fernandes.

Veja a Sucuri capturada no Piauí

O resgate ocorreu nesta segunda-feira (28), no bairro Bacurizinho, zona urbana de Altos. Os dois PMs levaram cerca de 20 minutos para capturá-la. Após ser colocada em um saco, a serpente foi solta em um açude distante 15 km da residência. 


Sucuris são cobras famosas, principalmente, devido aos filmes do tipo "Anaconda". Basicamente, elas se alimentam de peixes, rãs, lagartos, jacarés, aves e roedores. A morte das presas se dá por meio de asfixia. Após capturar seu alimento, a sucuri o sufoca até a morte. 


Fonte. cidadeverde.com


  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Sucuri de 3,5 metros é capturada em quintal de casa no Piauí Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa