728x90 AdSpace

Últimas
quarta-feira, 21 de julho de 2021

4º BPM/PMPI - PICOS | POLICIAIS DO 4º BPM INTENSIFICAM O POLICIAMENTO, REALIZAM PRISÕES E OPERAÇÕES PREVENTIVAS EM PICOS


Em dia de intensa operacionalidade, policiais do 4º BPM de Picos, da Força Tática, da ROCAM e do Serviço de Inteligência, realizaram várias ações de investidas e levantamentos, que culminaram com o cumprimento de um mandando em prisão pelo crime de roubo e violência doméstica, bem como a prisão de um suspeito de várias ações criminosas na cidade e a realização de uma operação em pontos estratégicos, como Paroquial, Aerolândia, Chão dos Padres e Vila Barrão. 

Inicialmente, por volta das 11h00min da manhã de ontem (20/07/2021), a FORÇA TÁTICA, com o apoio da VTR Bravo, ao fazer incursão no morro da Vila Barrão se deparou com um indivíduo em atitude suspeita, momento em que foi realizada a abordagem, e, após consultar os dados pessoais, verificou-se que ele tinha um mandado de prisão pendente de cumprimento, tendo de imediato o policiamento lhe dado voz de prisão, conduzindo-o para a Central de Flagrantes de Picos para a adoção dos procedimentos de praxe.

Na sequência, no centro da cidade, ao meio-dia, o COPOM foi acionado e de imediato a ROCAM foi atender uma ocorrência onde dois funcionários de um supermercado conseguiram impedir a fuga de um indivíduo que tentava sair do estabelecimento com produtos de crime que subtraiu do interior do comércio. Ao prontamente intervirem, os policiais identificaram o suspeito, de iniciais C.A.L.B.B, como sendo inclusive procurado por vários outros crimes recentemente praticados na cidade de Picos, entre supostos roubos de motocicletas e pertences de várias vítimas.

Já desde as 17h00min às 21h00min noite, a fim de realizar uma ação dissuasória em alguns pontos sensíveis da cidade, marcados por recentes traços de maior incidência de ocorrências de crimes contra o patrimônio e de tráfico, FT, ROCAM e Inteligência realizaram diversas abordagens em bairros e logradouros, não tendo sido encontrado nenhum suspeito nem produto de crime nelas.

"Bato na mesma 'tecla', de que a colaboração da população é fundamental, reiterando e enfatizando nossa disponibilidade para atender através de nossas redes sociais, bem como dos contatos de Whatsapp (89) 99411-9534 (Coordenador de Policiamento), (89) 99924-6650 (COPOM) e (89) 99921-4550 (Comando), além do tradicional 190, garantindo o total sigilo quanto à fonte. É interessante também que as vítimas procurem a Delegacia Regional da cidade para fazerem o reconhecimento do suspeito dos roubos e subsidiarem o Delegado o Inquérito Policial respectivo."

"Confio plenamente na tropa que tenho o privilégio de comandar, composta por homens que não se acomodam nem coadunam com a prática do crime. E sei que sempre que há uma sequência de ações criminosas de contumazes na cidade, haverá resposta a altura dos guerreiros de coturno do vale do Guaribas", frisou comemorando o Major Felipe, Comandante do 4º Batalhão de Picos.


Fonte 4º BPM de Picos PI. 

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: 4º BPM/PMPI - PICOS | POLICIAIS DO 4º BPM INTENSIFICAM O POLICIAMENTO, REALIZAM PRISÕES E OPERAÇÕES PREVENTIVAS EM PICOS Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa