728x90 AdSpace

Últimas
domingo, 25 de julho de 2021

A IGREJA ASSEMBLÉIA DE DEUS DE ACAUÃ PI REALIZA O 24º CONGRESSO DE SENHORAS 24/07/2021

Na noite desse sábado do dia 24 de julho de 2021 a Igreja Assembléia de Deus realizou  o 24º congresso de Senhoras de inauguração do templo sede da cidade de Acauã PI, onde teve apresentação de diversos grupos de oração do Piauí e Pernambuco.

Na qual fizeram presentes inúmeros Pastores  que já passaram por Acauã PI como José Martins e Antocledson entre outros Pastores pregadores de cidades do Piauí e de cidades do estado do Pernambuco.
Apresentação das bandeiras do Brasil, Piauí, Acauã PI, Assembléia de Deus, Centro de Oração, Missões, que teve como tema: Por isso diz: Desperta, tu que dormes, e levantai-te dentre os mortos, e Cristo te esclarecerá. Efésios 5:14     
Um Primeiro dia de festa linda  nessa noite oração e pregação a Igreja está de parabéns por ter concluído a construção de um bela e maravilhoso templo para a Igreja Assembléia de Deus. Pastor Litelto Aguiar agradeceu a todos pela presença e avisou que a Inauguração está prevista para esse Domingo dia 25/07, depois das 18:00 horas.









































































  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: A IGREJA ASSEMBLÉIA DE DEUS DE ACAUÃ PI REALIZA O 24º CONGRESSO DE SENHORAS 24/07/2021 Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa