728x90 AdSpace

Últimas
quinta-feira, 1 de julho de 2021

Equatorial energiza duas novas linhas de distribuição em Picos

                                           

Obra conta com investimento na ordem de R$ 904 mil

A equatorial Piauí realizou recentemente a energização de dois novos alimentadores (linhas de distribuição) na Subestação Junco, localizada no município de Picos, no Sul do estado. A empresa desde que chegou ao Piauí, há menos de três anos, vem realizando importantes investimentos com o intuito de aprimorar o fornecimento de energia para os clientes piauienses. Na oportunidade, foram construídos 9,5 km de rede de média tensão (MT).


Para o Gerente de Obras e Manutenção da Regional Sul, Thiago Maciel, a iniciativa irá proporcionar importantes vantagens para os moradores da região. “A Equatorial segue empenhada no compromisso de cada vez mais disponibilizar melhorias para toda a população e os alimentadores visam exatamente criar uma maior flexibilização dos circuitos, bem como oferecer uma melhor qualidade no nível de tensão da rede e maior continuidade no fornecimento. 

Com a iniciativa os moradores terão acesso a um sistema de distribuição ainda mais continuo, confiável e seguro, permitindo, assim, que as pessoas possam trabalhar e/ou exercer as suas funções diárias com uma boa qualidade na energia”, afirmou. 

A energização dos novos alimentadores conta com investimentos de aproximadamente R$ 904 mil e irá beneficiar de forma direta cerca de 4.500 clientes, atendendo a zona rural de Picos, e as áreas rurais e urbanas dos municípios de Sussuapara e São José do Piauí.

O trabalhador rural Antônio Marto da Silva Sousa mora no município de São José do Piauí e fala da importância da obra para os consumidores da cidade. “A energia aqui na zona rural de São José do Piauí já era de boa qualidade, inclusive mesmo no período chuvoso não tivemos interrupções e nem oscilações no fornecimento na nossa localidade.

 Por isso, acreditamos que essa nova obra da Equatorial vem para ampliar os serviços e beneficiar ainda mais toda a zona rural da nossa cidade”, completou o morador.


Fonte Equatorial Piauí 

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Equatorial energiza duas novas linhas de distribuição em Picos Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa