728x90 AdSpace

Últimas
quarta-feira, 14 de julho de 2021

Bolsonaro é internado no Hospital das Forças Armadas

O presidente da República, Jair Bolsonaro.| Foto: Carolina Antunes/PR

O presidente da República, Jair Bolsonaro, deu entrada no Hospital das Forças Armadas (HFA) na madrugada desta quarta-feira (14). Bolsonaro teria sentido incômodos abdominais e apresentava uma crise de soluço, o que motivou o internamento.


A reunião marcada para as 11 horas com os chefes dos três Poderes foi cancelada. O encontro estava previsto com os presidentes do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), da Câmara, Arthur Lira (PP-AL) e do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Fux.


Bolsonaro teve crise de soluço

Nos últimos dias o presidente se queixou de uma crise de soluço que durava pelo menos 11 dias. Na terça (13), chegou a fazer um discurso sem interrupções, mas logo depois voltou a apresentar os sintomas. "Eu estou sem voz, pessoal. Se eu começar a falar muito, volta a crise de soluço", disse.

Em nota, a Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República informou que Bolsonaro procurou atendimento em decorrência da crise de soluço. O texto informa ainda que o presidente ficará em observação por 48 horas, mas não necessariamente internado, de acordo com a nota.


Fonte gazetadopovo.com.br

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Bolsonaro é internado no Hospital das Forças Armadas Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa