728x90 AdSpace

Últimas
sábado, 31 de julho de 2021

FORÇA TÁTICA DE PAULISTANA APREENDE UMA ARMA DE FOGO EM UMA BARREIRA POLICIAL NO INTERIOR DE ACAUÃ PI.

 
Ontem (30/07), por volta das 18h30min a equipe CHARLIE da Força Tática do 20° BPM estava realizando barreira policial no Posto Fiscal Pipocas, zona rural de Acauã/PI, com o escopo de prevenir as mais diversas modalidades de ações criminosas quando veio a perceber um veículo TOYOTA/SW4 de cor branca trafegando em atitude suspeita.
Dessa forma, foi feito o acompanhamento tático e em seguida foi dada ordem de parada, oportunidade em que foi feita a abordagem policial em cinco pessoas ocupantes do veículo.
No ato da abordagem veicular, debaixo do banco do motorista foi encontrada uma PISTOLA 380mm, modelo 983, marca TAURUS, n° KDT 91343, carregada com (02) dois carregadores e 10 (dez) munições calibre 380mm, todas intactas, além de 37 (trinta e sete) comprimidos de "rebite".


Durante a abordagem realizada o nacional J.V.C.R, assumiu que a pistola era de sua propriedade. Diante da ação ilícita foi dada voz de prisão ao nacional J.V.C.R sendo o mesmo conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Pio IX, para as providências legais.

ADSUMUS

PMPI - Guardiã da Sociedade

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: FORÇA TÁTICA DE PAULISTANA APREENDE UMA ARMA DE FOGO EM UMA BARREIRA POLICIAL NO INTERIOR DE ACAUÃ PI. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa