728x90 AdSpace

Últimas
terça-feira, 13 de julho de 2021

GPM DE BETÂNIA CONDUZ UM HOMEM POR TER COMETIDO UMA LESÃO CORPORAL DOLOSA

No dia 12/07/21, por volta 10h, compareceu no GPM de Betânia do Piauí a pessoa de iniciais M.S.S. com várias lesões na região da cabeça, informando que teria sido agredida pelo seu cunhado F. A. J., com um pedaço de madeira, na localidade Serra do Inácio, zona rural de Betânia do Piauí/PI, próximo ao Bar da Pizadinha.


Segundo a vítima a mesma só não sofreu mais lesões em virtude da intervenção de populares que lhe socorreram.


Durante as agressões a vítima confirmou que ao agressor  dizia que iria matá-la.


A vítima após as agressões foi ao Posto de Saúde local a fim de ser submetida a tratamento médico sendo transferida pra Paulistana e posteriormente ao Hospital Regional de Picos.


Diante das agressões sofridas pela vítima o efetivo policial de serviço   realizaram as diligências localizando e prendendo o agressor na casa do sogro na localidade Serra do Inácio, zona rural de Betânia do Piauí, oportunidade em que confessou a prática delitiva.


Dessa maneira, o agressor recebeu voz de prisão sendo conduzido a 12° DRPC em Paulistana/PI para as providências legais.


*ADSUMUS*


*Polícia Militar do Piauí - Guardiã da Sociedade*

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: GPM DE BETÂNIA CONDUZ UM HOMEM POR TER COMETIDO UMA LESÃO CORPORAL DOLOSA Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa