728x90 AdSpace

Últimas
segunda-feira, 26 de julho de 2021

IGREJA SEDE DA CIDADE ACAUÃ PI É INAUGURADA PELO PRESIDENTE DA CEADEP PR. BASALEEL FERREIRA

 
Essa noite do dia 25 de julho de 2021 foi inaugurado a Igreja Assembléia de Deus na Cidade de Acauã PI às 18 30, contou com o Presidente da CEADEP o Pastor Basaleel Ferreira de Assunção, e os Pastores que Passaram por Acauã PI, PR. JOSÉ MARTINS VIEIRA NETO, PR. ZAQUEU JOSÉ DE SOUSA, PR. ANTONCLEDSON DOS SANTOS BARROS. Atual presidente da Igreja PR. LITELTO PONTES DE AGUIAR.    (veja o vídeo no link: Inauguração do Templo Assembleia de Deus Acauã PI dia 25/07/2021 História da Igreja no Brasil )

Os empresários Lievaldo, Genivaldo e Cireneu, e diversos Pastores do estado do Piauí como o Pr. Carlos Alberto  o ex da congregação de Paulistana e outros Pastores e suas equipes  de diversas cidades do Piauí. Vereadore(a)s Isa Rodrigues, Amadeus, Ana, Leomanto Presidente da Câmara de vereadores de Acauã PI, o vereador  Elias de Liberato de Paulistana PI, o Thiago Vasconcelos, o Vice Prefeito Gustão, Prefeito Paulo Sérgio e outras lideranças evangélicas. 


Uma noite que teve a pregação do PR. SERAFIM SOBRINHO nos dois dias de festa a noite teve a o aniversário do Circulo de Oração vale de Bençãos 24 Congresso de Senhoras no sábado a noite,  no Domingo Pela manhã teve avivamento e pregação contou com a dupla George & Joelma o Preletor Pr. Serafim Sobrinho. 
No Domingo a noite teve muita oração e uma grande festa com o Pastor José Martins cantando o Hino de Acauã que é sua criação, o Pastor José Martins cantou relembrou um hino que cantava a 17 anos com o grupo da Igreja.  
Muitas orações e pregações Por Jaime  de Fronteiras pelo Presidente Basaleel, Carlos Aberto, Antoncledson, entre outros pastores da noite a Ana Patricia falou da história da Igreja Assembléia no Brasil, Piauí e como foi Criada a Igreja em nossa cidade de Acauã PI, uma noite de muita festa e que o templo é maravilhoso todos estão de Parabéns por ter um grande templo  maravilhoso e uma   relíquia.






























































































































  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: IGREJA SEDE DA CIDADE ACAUÃ PI É INAUGURADA PELO PRESIDENTE DA CEADEP PR. BASALEEL FERREIRA Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa