728x90 AdSpace

Últimas
segunda-feira, 9 de agosto de 2021

3 Noite Novena Missa Nossa Senhora dos Humildes Paulistana PI 2021

Nesse dia 08 de julho de 2021 foi realizado a 3ª noite de novena missa em frente da Igreja Matriz de Paulistana PI dia dos pais.  

  Queridos Devotos e devotas de Nossa Senhora dos Humildes que se reúnem aqui no adro da Igreja Matriz de nossa Senhora dos Humildes, sejam todos bem vindos, a nosso abraço a você que nos acompanha através da Rádio Ingazeiras am de Paulistana, e pelas redes socais Facebook, Instagram e youtube nosso abraço.
Que a paz de Cristo e o amor de Maria esteja convosco, todos vocês nesse décimo nono domingo do tempo comum e terceira noite de novena missa em preparação a grande festa de 180 anos de fé e devoção a nossa padroeira Nossa Senhonha dos Humildes como Igreja somos para celebrar o Cristo ressuscitado no meio de nós.   
Onde O Padre Wagner Carvalho agradeceu a todos por ta sempre colaborando com o festejo da padroeira desse ano e que entrou na última semana de festejo, que o  Padre José Marcos vigário Paroquial co-celebrou na celebração uma noite de festa linda e bem organizada evitando o vírus do Covid-19 o povo distribuído na praça todos usando máscaras e na entrada pessoas recebendo e colocando álcool em gel nas mãos de todos que chegavam parabéns a todos os organizadores, nessa segunda feira dia 09 de agosta continua com a 4ª noite.





  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: 3 Noite Novena Missa Nossa Senhora dos Humildes Paulistana PI 2021 Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa