728x90 AdSpace

Últimas
sexta-feira, 20 de agosto de 2021

4º BPM/PMPI - PICOS | FORÇA TÁTICA DO 4º BPM CUMPRE MANDADO DE PRISÃO DE MULHER FORAGIDA CONDENADA A 5 ANOS DE PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS


Na tarde do dia 20.08.2021 a Polícia militar, no âmbito de suas atribuições, cumpriu um mandado de prisão em desfavor de uma mulher de 25 anos, natural de São Bernardo do Campo - SP. A ação ocorreu no bairro Morada do Sol, na cidade de Picos, centro-sul do Piauí. 


A referida ordem emanou do Juízo da 5ª Vara Criminal da Comarca de Picos. Dessa forma, segundo a decisão, a presa foi condenada a uma pena fixada em 5 (cinco) anos de reclusão pela prática de tráfico ilícito de drogas, tipificada no art. 33 da Lei 11.343/2006, Lei de Tóxicos.


“A segurança pública é desempenhada da melhor forma quando há um trabalho harmônico entre o poder Judiciário e as forças policiais. Em ocasiões como essa o apoio da PM é costumeiramente solicitado, pois somos uma instituição atuante em todo o Estado e fundamental para manter a incolumidade das pessoas e a ordem pública”, frisou o Major Felipe, Comandante à frente do 4º Batalhão de Polícia Militar desde janeiro de 2020.


Na ocasião, a mulher foi localizada pelos policiais dentro de casa e foi encaminhada para a delegacia da cidade de onde deve seguir para o sistema prisional do Estado.

Fonte 4º BPM de Picos

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: 4º BPM/PMPI - PICOS | FORÇA TÁTICA DO 4º BPM CUMPRE MANDADO DE PRISÃO DE MULHER FORAGIDA CONDENADA A 5 ANOS DE PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa