728x90 AdSpace

Últimas
domingo, 29 de agosto de 2021

AÇÃO CONJUNTA ENTRE A POLÍCIA CIVIL DE SANTA FILOMENA/PE E O GPM DE BETÂNIA DO PIAUÍ/PI, RESULTA NA PRISÃO DE UM ENVOLVIDO NO FURTO DE UMA LOJA DE CONFECÇÕES E PERFUMES NO MUNICÍPIO DE SANTA FILOMENA/PE

 

Uma ação conjunta entre a Polícia Civil de Santa Filomena/PE e o GPM de Betânia do Piauí/PI, nesta manhã de 29/08/21(domingo), por volta das 08h30m, resultou na prisão de um dos envolvidos no furto de loja de confecções e perfumarias, no povoado Socorro, município de Santa Filomena/PE, ocorrido na madrugada do dia 28/08/21.


Que após o ocorrido no povoado citado,  policial civil: Badu, nos informou via celular, esse fato ocorrido, e o mesmo já havia conseguido prender no vizinho estado do Pernambuco, o outro  envolvido das iniciais: A.M.P.D. e a realizamos rondas na cidade de Betânia do Piauí/PI, encontramos o segundo envolvido das iniciais: J.A.T., na residência da sra.das iniciais F.J.S., numa residência Rua Mundino Santana, s/n°, zona urbana, Betânia do Piauí/PI.


Que segundo ela, não tinha conhecimento do furto e que eles chegaram na residência, que também tem um bar ao lado, com uma mala e oferecendo os produtos a venda para as pessoas alí presente, e o outro envolvido,  A.M.P.D., saiu com os produtos do furto para o Pernambuco, e o outro, J.A.T., ficou na sua residência.  

Que após prisão do envolvido e a localização dos produtos furtados, os dois envolvidos no furto foram conduzidos para a delegacia de polícia civil de Santa Filomena/PE, para serem tomadas as providências cabíveis.

EFETIVO EMPENHADO

Agente Badu, GPM de Betânia do PI Efetivo de plantão

www.valedocaninde.com

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: AÇÃO CONJUNTA ENTRE A POLÍCIA CIVIL DE SANTA FILOMENA/PE E O GPM DE BETÂNIA DO PIAUÍ/PI, RESULTA NA PRISÃO DE UM ENVOLVIDO NO FURTO DE UMA LOJA DE CONFECÇÕES E PERFUMES NO MUNICÍPIO DE SANTA FILOMENA/PE Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa