728x90 AdSpace

Últimas
domingo, 22 de agosto de 2021

GPM DE ACAUÃ APÓS TROCA DE INFORMAÇÕES COM INTEGRANTES DA FORÇA NACIONAL E FORÇA TÁTICA DO ESTADO DE SÃO PAULO, PRENDE INDIVÍDUO CONDENADO A 40(QUARENTA) ANOS DE PRISÃO PELA PRÁTICA DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL, CRIME COMETIDO EM PAULISTANA-PI


 Após os integrantes do GPM de Acauã receberem informações e procederem com os devidos levantamentos de que um foragido da justiça paulistanense teria fugido para São Paulo-SP, de imediato os policiais passaram a trocar informações com integrantes da Força Nacional e Força Tática do Estado de São Paulo. 

Diante dessa troca de informações, a Equipe FT/PMESP M-46032, composta pelo SGT PM Vilas Boas, CB PM Maffi e  SD PM Kazama, conseguiram proceder com a abordagem e consequente cumprimento do Mandado de Prisão de N° 0000085-59.2013.8.1.8.0064.01.0001-12, expedido pela Vara Única da Comarca de Paulistana-PI.


O capturado está condenado a 40 (quarenta) anos de reclusão em regime inicialmente fechado, pelo crime de estupro de vulnerável, cometido no ano de 2013, na Zona Urbana do Município de Paulistana.


Segundo as informações, após  a pratica do delito L.A.P., visando fugir do distrito da culpa e da aplicação da lei penal, teria se evadido para o Estado de Goiás e posteriormente para o Estado de São Paulo.


É importante relatar que no mês de janeiro de 2021, os integrantes do GPM tomaram conhecimento de que o foragido estaria na cidade de Paulistana. Foram realizadas diligências para capturar o foragido, no entanto, antes de ser preso, o mesmo se evadiu para o Estado de SP. Em razão desse fato, surgiu a necessidade de se intensificar os levantamentos e trocas de informações, visando identificar o paradeiro do indivíduo.


Diante dos fatos, o capturado foi conduzido para o 26° Distrito Policial do Estado de São Paulo, para adoção das medidas legais cabíveis.


Polícia Militar do Piauí - Guardiã da Sociedade.

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: GPM DE ACAUÃ APÓS TROCA DE INFORMAÇÕES COM INTEGRANTES DA FORÇA NACIONAL E FORÇA TÁTICA DO ESTADO DE SÃO PAULO, PRENDE INDIVÍDUO CONDENADO A 40(QUARENTA) ANOS DE PRISÃO PELA PRÁTICA DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL, CRIME COMETIDO EM PAULISTANA-PI Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa