728x90 AdSpace

Últimas
quinta-feira, 26 de agosto de 2021

Equatorial Piauí promove ações com clientes de norte a sul do estado

 

Foram intensificadas as ações em Barro Duro, Curimatá, Piripiri, Cristalândia, Alto Longá e Parnaíba


No decorrer da semana, aEquatorial Piauí realizou diversas ações de norte a sul do estado, assim contemplando os clientes nos municípios de Barro Duro, Curimatá, Piripiri, Cristalândia, Alto Longá e Parnaíba. Entre as ações podemos destacar: abordagem porta a porta para cadastro de clientes na Tarifa Social Baixa Renda (que pode garantir até 65% de desconto na fatura de energia), dicas de economia e segurança, troca de até 5 lâmpadas incandescentes ou fluorescente por lâmpadas LED, além da apresentação do credenciado/agência e interações com os clientes, porém seguindo todos os protocolos sanitários estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS) devido a pandemia do novo coronavírus. Outro ponto de destaque são as ações técnicas, como poda de árvores próximas a rede elétrica e manutenções preventivas.  

O Superintendente da Equatorial Piauí Regional Norte, Cosme Cezário, destaca a importância da iniciativa para melhoria do atendimento. “Nossas ações acontecem durante todo o ano, com mutirões de serviço, cadastros na tarifa social nas nossas agências e postos credenciados ou mesmo com nosso time de leituristas. O objetivo é aprimorar os serviços e fazer com que os consumidores tenham acesso a informações importantes relacionadas aos atendimentos, segurança, benefícios e muito mais. Isso faz parte do plano estratégico da empresa em trabalhar diariamente por mais qualidade no atendimento, disponibilizando energia de qualidade e a expansão dos serviços em diversas frentes”, disse Cosme Cezário.     

A Equatorial desde que chegou ao Piauí há quase 3 anos tem o compromisso de oferecer maior qualidade, segurança, conforto e agilidade aos mais de 1,3 milhão espalhados de norte a sul. Assim, as cidades de Cristalândia e Alto Longá também vão receber importantes ações nesta quinta-feira (26), bem como o município de Parnaíba nos dias 26, 27 e 28. Tudo pensado para levar mais informações e serviços que vão beneficiar de forma direta a população de cada região.    

Em breve, também serão realizados os Mutirões Pelo Futuro Todo dia, que consistem na intensificação de ações que visam a aproximação com os clientes, levando mais informações e serviços, além dos sorteios para a troca de geladeiras velhas por novas, mais econômicas e eficientes. “A cada ano, para definir quais municípios vamos realizar a ação de sorteio de troca de geladeiras e lâmpadas, avaliamos o quantitativo de clientes baixa renda e o perfil médio de consumo na cidade, uma vez que a geladeira tem contribuição significativa no valor da conta mensal. A Equatorial Piauí desde que chegou ao Piauí já realizou a troca de mais de 4.560 geladeiras e 131.000 lâmpadas. A meta até março de 2022, é a substituição de mais 3.000 geladeiras e 80.000 lâmpadas. De 2019 a 2020 já são quase 40 municípios contemplados”, frisou o Superintendente da Equatorial Piauí Regional Sul, Paulo Medeiros.

Confira as datas de cadastro e sorteio para troca de geladeiras em cada município (o local de cadastro será posteriormente divulgado)

CidadeInício do CadastroData SorteioEntrega
Barro Duro31 agosto03 setembro04 setembro
Cristalândia31 agosto03 setembro04 setembro
Curimatá07 setembro10 setembro11 setembro
Piripiri14 setembro17 setembro18 setembro
Alto Longá14 setembro17 setembro18 setembro
Parnaíba28 setembro01 outubro02 outubro
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Equatorial Piauí promove ações com clientes de norte a sul do estado Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa