728x90 AdSpace

Últimas
quinta-feira, 23 de setembro de 2021

A OITAVA NOITE DE PEREGRINAÇÃO FOI CELEBRADA PELO PADRE ANTONIO ISMAEL NA CASA DE DONA MARIA DE ANTONIO DA BARRA

 

A oitavo noite de Peregrinação do padroeiro São Francisco de Assis da Área Pastoral de Acauã PI, foi realizada nesse dia 22/09 às 19:30 na Rua Pompilo Gomes, na casa de Dona Maria, celebrada pelo Padre Antonio Ismael. 

O Padre Ismael falou em sua Homilia que, quando tudo estiver ruim reze e com muita fé em Deus que tudo volta  a ser o que era antes. no dia anterior da Santa Missa de Peregrinação foi ao lado da BR 407, toda noite tem Quermesse, Bingo e sorteio para quem comprar e receber as senhas.  
O festejo está chegando ao final de sua peregrinação nas ruas e bairros nas casas das famílias, hoje dia 23 de setembro a penúltima noite de Peregrinação de São Francisco percorrendo as casas da famílias. Nesse dia teve a participação da família de Aparecida e Mazim.   

O Mazim fez uma grande apresentação cantando e tocando no seu teclado veja um vídeo no final das fotos. A Família de Dona Maria agradeceu a todos por contribuir com Prêmios para o Bingo, Rifa e todos que veio rezar e ajudou comprando na barraca e agradeceu ao padre Ismael por fazer uma linda e maravilhosa celebração. No final de Santa Missa o Padre entregou uma lembrancinha a Dona Maria por ter recebido essa noite o povo e a imagem de São Francisco em sua casa.   

Nessa penúltima noite vai ser na casa de seu otacilio e Dona Raimunda na Rua Bonifácio Severo Coelho, que tem responsáveis Círculo do ECC: Flávia e Hildevan juntamente com Joseana e Silas, e visitas nas casas é a Pastoral  da catequese e do Círculo ECC Ana Cléia e Valdenor.   No dia 25 de setembro começa o festejo na Igreja com a primeira noite de Missa quem vai celebrar o padre Gregório Leal.  
No dia 04 de outubro de 2021 vai ocorrer a grande Rifa dos dez grandes Prêmios logo após a solenidade de encerramento às 13:00 Horas da tarde. que tem como Prêmios para o sorteio: Um Ferro Elétrico, Uma Saduicheira, uma Batedeira, Um Liquidificador, Um Ventilador, uma Bicicleta, Um tanque de lavar Roupas, Uma tv 32, Uma Geladeira, uma moto CG 160 O km todos que doaram esses prêmios para a grande rifa estão de parabéns.   
































  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: A OITAVA NOITE DE PEREGRINAÇÃO FOI CELEBRADA PELO PADRE ANTONIO ISMAEL NA CASA DE DONA MARIA DE ANTONIO DA BARRA Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa