728x90 AdSpace

Últimas
quinta-feira, 30 de setembro de 2021

BISPO DIOCESANO DE PICOS DOM PLÍNIO CELEBROU A QUINTA NOITE DE NOVENA MISSA DO FESTEJO DOS 84º ANOS DE ACAUÃ PI.

 

Nessa noite de quarta feira dia 29 de setembro de 2021 em frente da Igreja matriz do padroeiro São Francisco de Assis na área pastoral de nossa cidade de Acauã do Piauí o Bispo Diocesano de Picos celebrou a quinta noite de novena missa do festejo dos 84º anos que teve como noitários o grupo de oração resgatando vidas.

Em seu evangelho o Bispo Diocesano de Picos Dom Plínio na homilia falou que os homens não pode ter vergonha de rezar e sempre participar da igreja e que não só é agora que pode participar do festejo tem que continuar vindo em todas as festas missas depois durante todo o ano, ainda falou dos três anjos Gabriel, Rafael, Miguel que se comemora nesse dia 29/09.    
Hoje dia 30/09 quinta feira quem vai celebrar a sexta noite do festejo dos 84 anos é o padre Ferdiram Mendes Vigário Paroquial de Caridade do Piauí Comunidades do setor I que vai ser os noitários.    
A equipe Organizadora avisa aos internaltas que quiser comprar pontos da Rifa tem uma conta  0639 003 00005110-0 São Francisco é só depositar tirar uma foto do comprovante e passar para esse número de WhatsApp que é do professor José de Valdo contato: (89) 994026653. Custa apenas dez reais o ponto da rifa.   

No dia 04 de outubro de 2021 vai ocorrer a grande Rifa dos dez grandes Prêmios logo após a solenidade de encerramento às 13:00 Horas da tarde. que tem como Prêmios para o sorteio: Um Ferro Elétrico, Uma Saduicheira, uma Batedeira, Um Liquidificador, Um Ventilador, uma Bicicleta, Um tanque de lavar Roupas, Uma tv 32, Uma Geladeira, uma moto CG 160 O km, a cartela custa apenas 10 reais. Todos que doaram esses prêmios para a grande rifa estão de parabéns em tudo.
   












































Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: BISPO DIOCESANO DE PICOS DOM PLÍNIO CELEBROU A QUINTA NOITE DE NOVENA MISSA DO FESTEJO DOS 84º ANOS DE ACAUÃ PI. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa