728x90 AdSpace

Últimas
sexta-feira, 24 de setembro de 2021

DÉCIMA E ÚLTIMA NOITE DE PEREGRINAÇÃO FOI CELEBRADA NA CASA DE DONA RITA FREITAS PELO PADRE ANTONIO ISMAEL ACAUÃ PI

 
Na noite dessa sexta feira dia 24 de setembro de 2021, em frente da casa de Dona Rita Freitas foi rezada a décima e Última noite de Peregrinação do Padroeiro São Francisco de Assis da Área Pastoral de Acauã PI.  

Padre Antonio Ismael falou em sua homília que quando a pessoa tem humildade em pedir ajuda logo ajuda aparece mais e que a missão fica leve aqui na terra. O Padre Falou e agradeceu ao povo que está com ele ajudando no festejo desse ano mesmo com a pandemia do covid-19.   
Essa noite da última missa de peregrinação aconteceu o mesmo na missão pela manhã levando a palavra de Deus nas casas das famílias a noite muita comida de lanche na quermesse, Bingo, Rifa e sorteio por ter recebido a senha na hora da compra na quermesse, essa peregrinação vai ficar na saudade desde o dia 15/09 à 24/09.   
Amanhã dia 25 de setembro de 2021 (Sábado) vai começar a primeira noite de Novena missa no adro da Igreja e vai até o dia 04 de outubro com o encerramento da grande Rifa dos 10 grandes Prêmios. Para começar a nossa primeira Noite o Padre Gregório Leal vai celebrar, noitarios Pastoral da Crisma e Pastoral da Catequese. vamos amigos participar do festejo e ajudar comprando pontos de Rifas, Bingos, na Quermesse e ajudando na celebração.
No dia 04 de outubro de 2021 vai ocorrer a grande Rifa dos dez grandes Prêmios logo após a solenidade de encerramento às 13:00 Horas da tarde. que tem como Prêmios para o sorteio: Um Ferro Elétrico, Uma Saduicheira, uma Batedeira, Um Liquidificador, Um Ventilador, uma Bicicleta, Um tanque de lavar Roupas, Uma tv 32, Uma Geladeira, uma moto CG 160 O km todos que doaram esses prêmios para a grande rifa estão de parabéns em tudo.   
A família de Rita Freitas agradeceu a todos que o ajudou nessa celebração em organização das cadeiras, iluminação, coral, aos que comprou os pontos de rifas, bingos, quermesse, na doações de brindes e prêmios, agradeceu ao padre Ismael por ter feito uma belíssima celebração vai ficar na Saudade. O blog do Vale do Canindé fez cobertura dessas dez noites de peregrinação uma alegria para mim por ter participado e ter relembrando tempo de criança, adolescente, hoje um homem e pai de família.     
O Blog Vale do Canindé agradece  a todos os amigos e amigas que acompanha as postagens no portal que Deus mande muito mais matérias. 























































Fotos Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: DÉCIMA E ÚLTIMA NOITE DE PEREGRINAÇÃO FOI CELEBRADA NA CASA DE DONA RITA FREITAS PELO PADRE ANTONIO ISMAEL ACAUÃ PI Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa