728x90 AdSpace

Últimas
sexta-feira, 17 de setembro de 2021

PADRE ANTONIO ISMAEL CELEBRA A TERCEIRA NOITE DE PEREGRINAÇÃO NA CASA DE JOSÉ PAIXÃO E DONA ZEFINHA.

 
Nessa noite de sexta feira dia 17 de setembro de 2021 o padre Antonio Ismael celebrou a terceira noite da Santa Missa da Peregrinação do Padroeiro São Francisco de Assis da Área Pastoral, nas Ruas  Prof. José Rodrigues, Heróino Claro de Sousa, Raimundo José de Sousa.
Na qual  que ficou responsáveis Terço dos homens, e a visita de evangelização pela manhã foi o Ciclo do ECC Aparecida e Mazim em sua Homilia o Padre falou que não devemos ter ganância por nada e sempre se contentar com o que temos. A família agradeceu a todos que compareceu e ajudou de alguma forma para ser realizada essa Peregrinação em prol de preparação para o grande dia 04 de outubro em seu encerramento.  
Toda noite tem Bingo, Rifa e quermesse para arrecadar dinheiro para a construção da casa em cima da casa Paroquial o Padre agradeceu através do terço dos homens que ajudou doando nos 10 grandes prêmios, da Grande Rifa, agradeceu os vendedores, e quem comprou cartela, e quem ainda não comprou pode procurar um vendedor e adquirir uma cartela para ajudar a nossa igreja.  
Nesse dia 18 sábado pela manhã a Peregrinação continua  nas casas das famílias evangelizando com responsáveis o circulo do ECC de Flávia e Hildevan juntamente com Circulo do ECC de Josiana e Silas às 08:00 horas da manhã. A noite a missa vai ser celebrada na casa da família Belinha Macedo Responsáveis: Pastoral da catequese e Circulo do ECC Ana Cleia e Valdenor.   




































Fotos Genivaldo Sousa

www.valedocaninde.com

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: PADRE ANTONIO ISMAEL CELEBRA A TERCEIRA NOITE DE PEREGRINAÇÃO NA CASA DE JOSÉ PAIXÃO E DONA ZEFINHA. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa