728x90 AdSpace

Últimas
terça-feira, 28 de setembro de 2021

PADRE FERNANDO CELEBRA A TERCEIRA NOITE DE NOVENA MISSA DO PADROEIRO SÃO FRANCISCO DE ASSIS NA CIDADE DE ACAUÃ PI

 
A terceira Noite de Novena Missa do Padroeiro São Francisco de Assis na Área Pastoral da cidade de Acauã, foi realizada nesse dia 27/09/2021 celebrada pelo Padre Fernando Amando da Paróquia da cidade de Padre Marcos, com noitários das comunidades do setor IV, e teve participação do Padre Flávio Santiago da cidade de Campo Grande do Piauí, e do vigário Paroquial o Padre Antonio Ismael.  
O Padre Fernando em sua Homilia falou que ninguém é maior do que ninguém na Igreja, na paróquia, nas comunidades, nas famílias, sempre tem alguém que quer mandar, e talvez a pergunta é? quem é mesmo grande diante de Deus, que não adianta ser grande na Terra se não for grande diante de Deus, os discípulos estavam discutindo quem era o maior entre eles, Jesus percebe e o conhece o coração de todos. 
Todo dia durante as santa missa tem quermesse, bingo, com diversos prêmios, na barraca de quermesse tem vários pratos de diferentes comidas. Vamos internauta participar dessa maravilhosa festa de festejo do Padroeiro São Francisco nesse ano de 2021.  
No dia 04 de outubro de 2021 vai ocorrer a grande Rifa dos dez grandes Prêmios logo após a solenidade de encerramento às 13:00 Horas da tarde. que tem como Prêmios para o sorteio: Um Ferro Elétrico, Uma Saduicheira, uma Batedeira, Um Liquidificador, Um Ventilador, uma Bicicleta, Um tanque de lavar Roupas, Uma tv 32, Uma Geladeira, uma moto CG 160 O km, a cartela custa apenas 10 reais. Todos que doaram esses prêmios para a grande rifa estão de parabéns em tudo.   
Nessa terça feira dia 28 de setembro vai ocorrer a quarta noite do novenário do nosso padroeiro de nossa Igreja a noite tem como noitários as comunidades do setor III.  


 


































































Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: PADRE FERNANDO CELEBRA A TERCEIRA NOITE DE NOVENA MISSA DO PADROEIRO SÃO FRANCISCO DE ASSIS NA CIDADE DE ACAUÃ PI Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa