728x90 AdSpace

Últimas
domingo, 26 de setembro de 2021

PADRE WAGNER CARVALDO CELEBROU A SEGUNDA NOITE DE NOVENA MISSA DO PADROEIRO SÃO FRANCISCO DE ASSIS DE ACAUÃ PI 2021

Nesse dia 26 de setembro de 2021 no adro em frente da igreja do padroeiro São Francisco de Assis na Área Pastoral da cidade de Acauã PI, o padre Wagner Carvalho da paróquia Nossa Senhora dos Humildes da cidade de Paulistana PI, celebrou a segunda noite de novena missa do festejo dos 84 anos de festa, que teve como noitários Homens do Terço, Legião de Maria, Motoristas, Motoqueiros, e Ciclistas.      
Na homilia dessa noite dominical o padre falou sobre as formas de Ciúmes na Igreja, nas famílias, no trabalho, e de Deus, uma celebração muito bem feita e maravilhosa e explicativa para os que vieram para o adro da Igreja, e também os que estavam assistindo no Facebook Seráfico Patrono dos diversas lugares do Brasil.  
 

No dia 04 de outubro de 2021 vai ocorrer a grande Rifa dos dez grandes Prêmios logo após a solenidade de encerramento às 13:00 Horas da tarde. que tem como Prêmios para o sorteio: Um Ferro Elétrico, Uma Saduicheira, uma Batedeira, Um Liquidificador, Um Ventilador, uma Bicicleta, Um tanque de lavar Roupas, Uma tv 32, Uma Geladeira, uma moto CG 160 O km, a cartela custa apenas 10 reais. Todos que doaram esses prêmios para a grande rifa estão de parabéns em tudo.   

O festejo continua amanhã dia 27 de setembro a terceira noite vai ser celebrada pelo padre Fernando Amado Pároco da cidade de Padre Marcos do Piauí. Noitarios comunidade do setor IV não perca amigo e amiga vamos lá amanhã e assistir esse grande festejo. Tem barraquinha toda noite com quermesse com diversos tipos de lanches para vender, bingos, e rifas.






















































































Fotos Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: PADRE WAGNER CARVALDO CELEBROU A SEGUNDA NOITE DE NOVENA MISSA DO PADROEIRO SÃO FRANCISCO DE ASSIS DE ACAUÃ PI 2021 Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa