728x90 AdSpace

Últimas
quarta-feira, 22 de setembro de 2021

O PADRE WAGNER CARVALHO CELEBRA A SÉTIMA NOITE DE PEREGRINAÇÃO NA CASA DE CHICO DE ZÉ DE EVA

O padre Wagner Carvalho pároco da paróquia Nossa Senhora dos Humildes da cidade de Paulistana PI, celebrou a sétima noite nesse dia 21/09, da santa missa de peregrinação na casa da família de Chico de Zé de Eva na avenida Professora Maria Lina de Araújo  ao lado da BR 407.  
Uma noite maravilhosa que que teve muitos brindes para quem comprou na barraca e ganhou com as senhas, teve Bingo, Rifa com muitos prêmios, o padre falou das imagens, Deus, fé, e Batismo é um só para todos e que nunca é tarde para louvar ao senhor. 
No dia 04 de outubro de 2021 vai ocorrer a grande Rifa dos dez grandes Prêmios logo após a solenidade de encerramento às 13:00 Horas da tarde. que tem como Prêmios para o sorteio: Um Ferro Elétrico, Uma Saduicheira, uma Batedeira, Um Liquidificador, Um Ventilador, uma Bicicleta, Um tanque de lavar Roupas, Uma tv 32, Uma Geladeira, uma moto CG 160 O km todos que doaram esses prêmios para a grande rifa estão de parabéns.   
Que no dia 25 de outubro de 2021 a novena missa começa na Igreja matriz com o padre Gregório celebrando a primeira noite do festejo que vai até o dia 04 de Outubro, quem quiser ver e assistir a missa só comparecer e matar as saudades do padre Gregório Leal.  
Todos os dias nas peregrinações tem Quermesse, bingo, Rifa, e pela manhã tem missão nas residências para levar a palavra do Senhor e evangelização e preparar o povo para o início do festejo do ano de 2021.   
Nesse dia 22 de setembro a oitava noite de peregrinação vai ser na casa de Dona Maria de Antonio da Barra, todos estão convidados para prestigiar essa grande noite de Santa Missa de Peregrinação.    














































Fotos Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: O PADRE WAGNER CARVALHO CELEBRA A SÉTIMA NOITE DE PEREGRINAÇÃO NA CASA DE CHICO DE ZÉ DE EVA Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa