728x90 AdSpace

Últimas
quinta-feira, 2 de setembro de 2021

POLICIAIS DA 12 DELEGACIA REGIONAL DE POLÍCIA CIVIL E 20° BPM DE PAULISTANA REALIZAM OPERAÇÃO EM CONJUNTO RESULTANDO EM PRISÕES E APREENSÕES DE ARMAS DE FOGO

 

Uma grande ação em conjunto envolvendo policiais da 12 Delegacia Regional de Polícia Civil, 20° BPM de Paulistana/PI e Simplício Mendes/PI, realizada na data de hoje,  02 de setembro de 2021, em cumprimento de vários mandados de busca e apreensão criminal requisitados pela Delegacia de Polícia Civil de Paulistana/PI, culminou em duas prisões em flagrante delito e apreensão de várias armas de fogo, bem como, farta quantidade de munição. 

As investigações iniciaram-se após a ocorrência de sucessivos crimes de roubos ocorridos nas circunscrições das cidades de Paulistana/PI e Simplício Mendes/PI, principalmente na zona rural dos referidos municípios. 

Em uma das ações criminosas, os agentes subtraíram das vítimas a importância de mais de R$ 30.000,00 (trinta mil reais), além de vários outros objetos. 

Nessa ocasião, as vítimas foram violentamente agredidas, tendo que serem encaminhadas ao hospital de Paulistana/PI para receberem atendimento médico.

Após tais fatos, Policiais Civis da Delegacia de Paulistana/PI e Policiais Militares dos GPM das cidades de Acauã/PI e Queimada Nova/PI, passaram a diligenciar no intuito de identificar os possíveis autores dos indigitados crimes, o que levou ao requerimento de mandados de busca e apreensão criminal em endereços de suspeitos pelas citadas práticas criminosas, ensejando, na data de hoje, 02/09/2021, a realização de duas prisões em flagrante, apreensão de várias armas de fogo, grande quantidade de munição e demais objetos. 

Os mandados foram cumpridos na zona rural de Paulistana/PI, zona rural de São Francisco de Assis/PI e na cidade de Bela Vista do Piauí.

Participaram da operação, Policiais Civis das Delegacias de Paulistana/PI, Simplício Mendes/PI, Policiais Militares da sede do 20° BPM, GPM das cidades de Acauã/PI e Queimada Nova/PI.


*OBJETOS APREENDIDOS DURANTE A OPERAÇÃO:*

✓ 01 (um) revólver marca Taurus, calibre 38;

✓ 01 (uma) espingarda CBC, calibre 12, modelo .651;

01 (uma) espingarda CBC, calibre 36;

✓ 56 (cinquenta e seis) munições calibre 38;

✓ 10 (dez) munições calibre 44;

✓ 11 (onze) munições calibre 380;

✓ 03 (três) cartuchos calibre 12;

✓ 09 (nove) cartuchos intactos calibre 32;

✓ 06 (seis) cartuchos calibre 32 deflagrados;

✓ 07 (sete) recipientes contendo espoleta;

✓ 07 (sete) recipientes contendo pólvora;

✓ 2,3 Kg de chumbo;

✓ 01 (uma) bainha (coldre) para revólver;

✓ Alguns celulares

✓ Arma branca (faca)

✓ 01 (um) cinto porta-cartucho

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: POLICIAIS DA 12 DELEGACIA REGIONAL DE POLÍCIA CIVIL E 20° BPM DE PAULISTANA REALIZAM OPERAÇÃO EM CONJUNTO RESULTANDO EM PRISÕES E APREENSÕES DE ARMAS DE FOGO Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa