728x90 AdSpace

Últimas
quinta-feira, 30 de setembro de 2021

PREFEITURA MUNICIPAL DE ACAUÃ ENTREGOU A POPULAÇÃO DO MUNICÍPIO UMA QUADRA NA SEDE DA CIDADE, UM CARRO COMPACTADOR SEDE, UMA ACADEMIA NO POVOADO LUA NOVA

Na manhã dessa quarta feira dia 29 de Setembro a Prefeitura Municipal de Acauã PI, inaugurou uma academia de Saúde no povoado Lua nova que foi uma parceria com o Deputado federal Júlio césar junto ao Ministério da Saúde uma emenda parlamentar do Governo Federal, que vai ser em homenagem ao Nilton João de Brito, o Deputado estadual Georgiano Neto filho do Júlio César em nome do seu pai participou dessa maravilhosa conquista.

Foi inaugurado a quadra Miguel José de Sousa na sede do município com a participação da Prefeitura Municipal junto ao Governo Federal (FNDE) que teve início na gestão do Prefeito Reginaldo Raimundo Rodrigues e terminou no mandato do Prefeito Paulo Sérgio de Sousa.   
Também foi entregue um Caminhão Compactador com recurso de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Júlio César convênio com a codevasf do Governo Federal. como sempre mostrando serviços a sociedade e assim quem vai sair ganhando a população da cidade que vai melhorar muito os serviços na coleta de lixo dos bairros e ruas  
Às 12:30 foi entregues mudas de plantas frutíferas, (mangas, goiaba, e caju) para a população precisava levar só material reciclável, essa ação para incentivar      a arborização em todo município, a também apoiar os catadores de material reciclável.  Depois de dos eventos de entregas de melhorias foram para um almoço no espaço de festa na Roça Nova de Naudinho e Madalena. 
Marcaram presença o Prefeito de Acauã, Paulo Sérgio, Vice Prefeito Gustão, Assessor Molão, Deputado estadual Georgiano Neto, Prefeitos de diversas cidade circunvizinhas vereadores de Acauã PI e de outros municípios, entre secretários e autoridades da cidade de Acauã  e outras cidades do Piauí.    
Realização Prefeitura Municipal de Acauã PI. Prefeito Paulo Sérgio de Sousa (psd). Trabalhando com o povo e para o povo mudando a infraestrutura do município para melhor. 







































































































  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: PREFEITURA MUNICIPAL DE ACAUÃ ENTREGOU A POPULAÇÃO DO MUNICÍPIO UMA QUADRA NA SEDE DA CIDADE, UM CARRO COMPACTADOR SEDE, UMA ACADEMIA NO POVOADO LUA NOVA Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa