728x90 AdSpace

Últimas
sábado, 18 de setembro de 2021

QUARTA NOITE DE PEREGRINAÇÃO É CELEBRADA PELO PADRE ANTONIO ISMAEL EM FRENTE DA CASA DE DONA BELINHA MACEDO

A quarta noite Peregrinação do dia 18 de setembro do ano de 2021 na Área Pastoral de Acauã PI foi celebrada pelo Padre Antonio Ismael na casa de Dona Belinha Macedo nas ruas: Deusdedit Cavalcante, Perpétua Raimunda Rodrigues, e Sebastião Vitório. A noite teve como responsáveis  Pastoral da Catequese e Circulo do ECC de Célia e Valdenor.    
Na Homília nessa noite o Padre Ismael Falou que tudo que fazemos temos que ter amor para sair bem feito e que o povo gosta  de muita atenção. Todo dia pela manhã às 08:00 horas tem visitas nas casas levando o evangelho e preparando as famílias para a grande festa de encerramento no dia 04 de Outubro com a solenidade da missa arriamento da bandeira e logo depois às 13:00 horas a Grande Rifa da moto 0 km e de mais nove prêmios que custa apenas 10 reais.     
Todo dia na celebração da santa missa nas noites de peregrinação tem Bingo, Rifa, quermesse com vários sabores de lanche. amanhã dia 19 de setembro a quinta noite de peregrinação vai ser celebrada na casa de Dona Tereza de Zé de Eva na Avenida Humberto Reis cohab parte (2)  às 19:00 horas vamos lá amigo e amiga telespectador prestigiar essa quinta noite. 









































Fotos Genivaldo Sousa

www.valedocaninde.com


  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: QUARTA NOITE DE PEREGRINAÇÃO É CELEBRADA PELO PADRE ANTONIO ISMAEL EM FRENTE DA CASA DE DONA BELINHA MACEDO Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa