728x90 AdSpace

Últimas
quinta-feira, 16 de setembro de 2021

SEGUNDA NOITE DE PEREGRINAÇÃO É CELEBRADA PELO PADRE ANTONIO ISMAEL NA RUA JOAQUIM RODRIGUES NA CIDADE DE ACAUÃ PI 2021

 
Na noite dessa quinta feira dia 16 de setembro de 2021 na rua Joaquim Rodrigues de Sousa na casa de Robertinho e Anisia  o padre Antonio Ismael celebrou a segunda noite da Santa Missa de peregrinação do padroeiro São Francisco de Assis na cidade de Acauã PI. 
Durante o dia o grupo do terço dos homens juntamente com o padre Ismael fizeram misão de visitas nas residências das famílias, para levar oração e evangelização aos moradores, em preparação para o grande festejo do dia 04 de outubro com a solenidade de encerramento, e em seguida será realizada a grande Rifa dos dez grandes prêmios que custa apenas dez reais.    
Toda noite tem quermesse de lanche, Bingo e Rifa, a família do Robertinho agradeceu as famílias que doaram lanches, Prêmios para a rifa, Bingo, e as pessoas que doaram dinheiro para ajudar, e a todo o povo de Deus que compareceu nessa noite e ajudou em comprar lanches e rifa.     
A quarta noite vai ser nessa sexta feira dia 17/09 em missão de visitas as famílias as 08:00 horas da manhã, responsáveis Circulo  do ECC Aparecida e  Mazim, a noite vai ser a terceira noite de Santa Missa na casa Zé de Paixão e Zefinha às 19:30, nas ruas Prof. José Rodrigues, Heroíno Claro de Sousa, Raimundo José de Sousa, e travessa Luis José de Sousa. Vamos lá internauta compareça e ajude a Área pastoral de São Francisco de Assis na cidade de Acauã PI.   





































  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: SEGUNDA NOITE DE PEREGRINAÇÃO É CELEBRADA PELO PADRE ANTONIO ISMAEL NA RUA JOAQUIM RODRIGUES NA CIDADE DE ACAUÃ PI 2021 Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa