728x90 AdSpace

Últimas
segunda-feira, 20 de setembro de 2021

SEXTA NOITE DE PEREGRINAÇÃO FOI CELEBRADA PELO PADRE ANTONIO ISMAEL NA CASA DE DONA ZEFINHA E JUVENAL NA RUA TEREZA RAIMUNDA RODRIGUES.

 
Nessa noite de 20 de setembro de 2021 foi realizada a sexta noite de peregrinação do padroeiro São Francisco de Assis na casa de Dona Zefinha e Seu Juvenal na Rua Tereza Raimunda Rodrigues.  
Uma noite maravilhosa cheia de benção e muita alegria pela organização dessa Santa Missa dessa noite de Peregrinação em preparação para o início do festejo que começa nesse dia 25 de Setembro na igreja com a Primeira noite do Festejo do ano de 2021 que tem o Padre Antonio Ismael com o seu Primeiro ano de celebrante vigário Paroquial em nossa cidade.  
Nessa preparação como sempre toda noite tem Missão de evangelização todos os dias durante a Peregrinação nas casa das famílias levando a palavra de Deus, evangelizando e convidando todos para a noite festiva.    
Todas as noites tem Quermesse, Bingo e Rifa, na quermesse todo tipo de lanche como arrumadinho, bolos entre outros pratos são uma delícia. A família de Dona Zefinha e Juvenal agradeceu a todos que contribuiu para essa realização de Santa Missa de peregrinação.     
No dia 04 de outubro de 2021 vai ocorrer a grande Rifa dos dez grandes Prêmios logo após a solenidade de encerramento às 13:00 Horas da tarde. que tem como Prêmios para o sorteio: Um Ferro Elétrico, Uma Saduicheira, uma Batedeira, Um Liquidificador, Um Ventilador, uma Bicicleta, Um tanque de lavar Roupas, Uma tv 32, Uma Geladeira, uma moto CG 160 O km todos que doaram esses prêmios para a grande rifa estão de parabéns.     
Toda noite é bem organizada pelo Coral, iluminação, os responsáveis para colocar as cadeiras, buscar a imagem na casa anterior. O Padre avisou que a sétima noite é na casa de Chico de Zé de Eva na Avenida Professora Maria Lina de Araújo. O Padre Ainda avisou que amanhã quem vai celebrar é o Padre Wagner Carvalho.      




































Fotos Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: SEXTA NOITE DE PEREGRINAÇÃO FOI CELEBRADA PELO PADRE ANTONIO ISMAEL NA CASA DE DONA ZEFINHA E JUVENAL NA RUA TEREZA RAIMUNDA RODRIGUES. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa