728x90 AdSpace

Últimas
sexta-feira, 1 de outubro de 2021

A SEXTA NOITE DO FESTEJO DE SÃO FRANCISCO DE ASSIS PADROEIRO DA CIDADE DE ACAUÃ, QUEM CELEBROU FOI O PADRE FERDIRAN MENDES


No adro da igreja Matriz  da cidade de Acauã PI, que tem como seu padroeiro São Francisco de Assis da Área Pastoral, nesse dia 30/09/2021 O Padre  Ferdiran Mendes  celebrou a sexta noite de Novena Missa  em homenagem ao patrono de nossa cidade em preparação para o grande  dia de festa  de encerramento do festejo dos  84 anos que será nesse dia 04 de outubro  as 08:00 horas da manhã.

Com alegria irmãos que nos reunimos mais uma noite diante do altar, para celebrar, para festejar os louvoros a Deus por intercessão São Francisco, e nessa noite linda e maravilhosa que o Senhor preparou para nós nos queremos acolher mesmo de braço abertos o setor um: que é composta pelas comunidades de Alta Vista, Carrasco, São Miguel, Malhada do Saco, Roçado, Pé da serra e Cacimba Nova queremos acolher cada um de vocês, que está aqui nessa praça para rezar louvar e agradecer a Deus.   
A equipe Organizadora avisa aos internaltas que quiser comprar pontos da Rifa tem uma conta  0639 003 00005110-0 São Francisco é só depositar tirar uma foto do comprovante e passar para esse número de WhatsApp que é do professor José de Valdo contato: (89) 994026653. Custa apenas dez reais o ponto da rifa.  
No dia 04 de outubro de 2021 vai ocorrer a grande Rifa dos dez grandes Prêmios logo após a solenidade de encerramento às 13:00 Horas da tarde. que tem como Prêmios para o sorteio: Um Ferro Elétrico, Uma Saduicheira, uma Batedeira, Um Liquidificador, Um Ventilador, uma Bicicleta, Um tanque de lavar Roupas, Uma tv 32, Uma Geladeira, uma moto CG 160 O km, a cartela custa apenas 10 reais. Todos que doaram esses prêmios para a grande rifa estão de parabéns em tudo.
Todo dia tem quermesse com muita comida gostosa na barraca, tem Bingo com muitos Prêmios para voce ganhar é só ir para a Igreja a noite. Hoje dia 01 de outubro será rezada a sétima noite de santa missa com o padre José Marcos  vigário paroquial de Paulistana PI, noitarios Pastoral do dízimo, comerciantes, ADP, e Pastoral da Comunicação.     





























































Fotos Genivaldo Sousa

www.valedocaninde.com

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: A SEXTA NOITE DO FESTEJO DE SÃO FRANCISCO DE ASSIS PADROEIRO DA CIDADE DE ACAUÃ, QUEM CELEBROU FOI O PADRE FERDIRAN MENDES Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa