728x90 AdSpace

Últimas
segunda-feira, 11 de outubro de 2021

GPM DE ACAUÃ/PI CONDUZ TRÊS PESSOAS POR AMEAÇA NA ZONA RURAL

O Grupamento Policial Militar da cidade de Acauã/PI foi acionado nesta segunda-feira, dia 11/10/2021, pelo nacional de iniciais J. B. da S. F., com 22 anos natural de Afrânio PE, esse informando que por volta das 10h40min estava pescando no açude público da Localidade Tanque de Cima quando a pessoa de R. M. da S., com 42 anos, que é proprietário da roça que fica às margens do açude, se aproximou gritando que não era para pescar no açude e passou ameaça-lo com dizeres que iria "degolar" o denunciante e que esse não era homem.

Em seguida chegaram mais dois irmãos do acusado, sendo eles A. M. da S. com  48 anos de idade, e R. M. da S., 40 anos de idade e o comunicante observou que estavam de posse de faca, facão e pedaços de pau com a ponta afiada e diziam que iam matar o denunciante naquele dia ou em outra ocasião, e que acionou a Polícia por estar se sentindo ameaçado devido os irmãos estarem de tocaia nas margens da estrada o aguardando. 


Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas à 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana/PI para a adoção dos procedimentos cabíveis. ( Ameaça - Art. 147 do Código Penal.) 


www.valedocaninde.com

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: GPM DE ACAUÃ/PI CONDUZ TRÊS PESSOAS POR AMEAÇA NA ZONA RURAL Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa