728x90 AdSpace

Últimas
sábado, 30 de outubro de 2021

UM GRAVE ACIDENTE DEIXA 4 VITIMAS FATAIS NA CIDADE DE JACOBINA DO PIAUI

Por volta das 15h00min do dia 30/10/2021, a guarnição de serviço do GPM de Jacobina/PI,  tomou conhecimento de que um acidente tinha acontecido na BR 143, na localidade Riacho Seco a mais ou menos 15km do município de Jacobina do Piauí. Ao chegar no local, constatou que uma D20 de cor preta, placa BFE 8834 conduzida pelo Sr. E S.S e que trafegava em contra mão, sentido Pedra Redonda a Jacobina do Piauí, tinha batido de frente a um carro pipa que estava parado. 


Os ocupantes da D20 o Sr. J.D.R de 49 anos de idade, a Srª M.R.T também de 49 anos de idade e a Srª E.F.R de 81 anos de idade vieram a óbito imediato, ainda no local do acidente e o motorista o Sr. E.S.S de 53 anos de idade, ainda foi socorrido com vida e levado para o Hospital Regional Mariana Pires Ferreira e logo após receber os primeiros socorros, não resistindo aos ferimentos veio a óbito. 


A Policia Militar do GPM de Jacobina do Piaui foi ate o local e fez todos os procedimentos. Encaminhou à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis .



Edição Genivaldo Sousa 

www.valedocsninde.com


  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: UM GRAVE ACIDENTE DEIXA 4 VITIMAS FATAIS NA CIDADE DE JACOBINA DO PIAUI Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa