728x90 AdSpace

Últimas
sábado, 16 de outubro de 2021

IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLÉIA DE DEUS DA CIDADE DE ACAUÃ PI PROMOVEU O SEGUNDO CONGRESSO INFANTIL

 
Na igreja evangélica Assembléia de Deus nesse dia 16 de outubro de 2021, foi realizado o segundo congresso infantil, com o tema: Pare, Olhe, siga Jesus, que teve apresentação de 3 bonecos, apresentação infantil de diversos grupos de Paulistana, Acauã, e da localidade de Tanque de Cima entre outros, apresentação de coral infantil da igreja de Acauã, apresentação de uma menina e uma menino, muita oração, pregação.  Louvor das ofertas.  
O tema escolhido foi baseado no livro de João, capitulo 14 e versículo 06. A Bíblia Sagrada relata sobre o verdadeiro caminho que nos leva ao céu, esse caminho É Jesus.  
As nossas crianças são o futuro do mundo. Passado já se foi e não podemos alter-los. Até mesmo o presente já se foi a medida que o vivemos. Nossa esperança está no futuro; portanto, abra espaço para as crianças, abra caminho   para os meninos e meninas.    
As crianças devem ter o evangelho, e se forem ensinadas acerca do espírito de Deus serão tão capazes de recebe-lo quantas pessoas maduras. ( Disse lhe Jesus eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao pai se não por mim".     
Logo após o termino do Congresso em frente da Igreja foi oferecido um lanche para todos os presentes que veio prestigiar esse dia maravilhoso da Igreja evangélica. O Portal Vale do Canindé agradece a Ana Patrícia o pastor Litelto e toda a equipe organizadora desse evento religioso e as pessoas que aceitaram ser fotografados.





























































































































































Edição Genivaldo Sousa 

www.valedocaninde.com

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLÉIA DE DEUS DA CIDADE DE ACAUÃ PI PROMOVEU O SEGUNDO CONGRESSO INFANTIL Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa