728x90 AdSpace

Últimas
domingo, 3 de outubro de 2021

NONA NOITE DE NOVENA MISSA FOI CELEBRADA PELO PADRE ANTONIO ISMAEL DO PADROEIRO SÃO FRANCISCO DE ASSIS ACAUÃ PI

 
A nona noite de novena missa do padroeiro São Francisco de Assis da Área Pastoral de Acauã, foi celebrada nesse dia 03 de outubro de 2021 pelo vigário paroquial Antonio Ismael.  
Os noitários da noite foram as comunidades do setor II, como sempre todos os dias durante a novena missa teve bingo, quermesse, com vários prêmios chegou ao final do novenário missa agora amanhã dia 04/10 será a solenidade de encerramento  que vai acontecer a missa as O8:00 horas da manhã em seguida vai ter o arriamento da bandeia, logo a após o Bingo dos 10 grandes Prêmios vai ser transmitida pelo Facebook do Seráfico Patrono.  
No dia 04 de outubro de 2021 vai ocorrer a grande Rifa dos dez grandes Prêmios logo após a solenidade de encerramento às 13:00 Horas da tarde. que tem como Prêmios para o sorteio: Um Ferro Elétrico, Uma Saduicheira, uma Batedeira, Um Liquidificador, Um Ventilador, uma Bicicleta, Um tanque de lavar Roupas, Uma tv 32, Uma Geladeira, uma moto CG 160 O km, a cartela custa apenas 10 reais. Todos que doaram esses prêmios para a grande rifa estão de parabéns em tudo.

O blog Vale do Canindé fez cobertura das dez grandes noites da Peregrinação, e quase tudo da Novena missa, é uma honra para mim poder ajudar pelo menos na divulgação em meu blog que vem desde o ano de 2013. Agradeço a Deus por fazer parte dessa grande cidade de Acauã, e também agradeço a todas as pessoas que aceitaram ser fotografas e ser postada aqui nesse portal de informações muito obrigado a todos que sempre ver as matérias postadas.    













































































































Edição Genivaldo Sousa 
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: NONA NOITE DE NOVENA MISSA FOI CELEBRADA PELO PADRE ANTONIO ISMAEL DO PADROEIRO SÃO FRANCISCO DE ASSIS ACAUÃ PI Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa