728x90 AdSpace

Últimas
sexta-feira, 22 de outubro de 2021

PREFEITO PAULO SÉRGIO VISITA LIMPEZA E AMPLIAÇÃO DA BARRAGEM DOS QUILOMBOLAS NA LOCALIDADE DE TANQUE DE CIMA ACAUÃ PI.

Nesse dia 22 de outubro de 2021 o Prefeito municipal de Acauã PI Paulo Sérgio juntamente com o assessor "Molão" e o vereador Aristeu e com o povo presentes visitaram  a limpeza e ampliação da barragem dos quilombolas na comunidade do Tanque de Cima.   
Aqui entregando mais um importante trabalho de nossa gestão, essa limpeza da barragem da comunidade de Tanque de Cima, acho que uma obra de grande importância venho aqui destacar também, a parceria com a empresa cyme que disponibilizou 800 litros de óleos para ajudar no trabalho dessa barragem entregando aqui e vendo a alegria da comunidade agente saí da aqui mais feliz ainda mais abastecido e com vontade poder fazer mais ainda  para o povo de Acauã PI.  Também destacou os operadores que trabalha nas máquinas aí que fizeram esse belíssimo trabalho  pontuou o Prefeito Paulo Sérgio. 
 Hoje estamos aqui no Tanque de Cima entregando uma barragem que foi feito em onze dias de serviços, os três operadores: Rafael, Etevaldo e Waldemar, uma barragem que tava enterrada e foi desagotada para ampliar e com onze dias de serviços está aí para a comunidade de Tanque de Cima recebendo essa obra da barragem, uma grande barragem ficou ampliada, também teve ajuda da empresa cymi com 800 litros combustível para todos ver que Deus quer a coisa bem feita, e Deus já mandou mais água do que foi de sagotado falou o assessor Molão.       
Realmente agente ver a alegria desse povo em poder ter esse trabalho e com essa maravilhosa limpeza dessa barragem que vai ficar para servir a toda comunidade dessa região e sem duvida aumentou ainda mais a capacidade de água e vai demorar para secar. 
Realização |Prefeitura municipal de Acauã PI, Prefeito Paulo Sérgio de Sousa, (psd) trabalhando com o povo e para o povo. Já fizeram muito por Acauã em todos os setores e agora com esse trabalho para combater a falta de água nessa comunidade, Deus mandar muita chuva para encher.    








Edição Genivaldo Sousa

www.valedocaninde.com

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: PREFEITO PAULO SÉRGIO VISITA LIMPEZA E AMPLIAÇÃO DA BARRAGEM DOS QUILOMBOLAS NA LOCALIDADE DE TANQUE DE CIMA ACAUÃ PI. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa