728x90 AdSpace

Últimas
quarta-feira, 13 de outubro de 2021

PREFEITURA DE ACAUÃ LIMPA BARRAGEM DA LOCALIDADE DO TANQUE DE CIMA

Prefeitura Municipal de Acauã PI, vem  trabalhando muito para combater a seca no município e agora está limpando a Barragem da localidade dos quilombolas no Tanque de Cima com recursos próprios do município e em parceria com a empresa Cymi de 800 litros de combustível, uma comunidade que precisa de muita atenção dos gestores municipais.

Nos próximos dias a prefeitura entrega mais uma barragem tirada a lama e limpa para aquele povo da aquela região um povo sofrido por falta de água com esse serviço o reservatório armazena mais água e o povo sai ganhando com uma barragem que dura mais tempo com água, o nosso município sofre com escassez de água então a gestão preocupada vem trabalhando em prol de amenizar esse problema que atinge a nossa região do semiárido.
A barragem foi construída no ano de 81 pelo Prefeito Miguelzinho da cidade de Paulistana-PI, com esses serviços de retirada de lama foi ampliada também. Realização Prefeitura Municipal de Acauã, Prefeito Paulo Sérgio de Sousa (PSD). Trabalhando com o povo e para o povo.
















Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: PREFEITURA DE ACAUÃ LIMPA BARRAGEM DA LOCALIDADE DO TANQUE DE CIMA Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa