728x90 AdSpace

Últimas
quinta-feira, 21 de outubro de 2021

Representantes do Grupo Equatorial são homenageados pelo Governo do Piauí

 
As celebrações que marcaram os 199 anos da adesão do Piauí à Independência do Brasil, realizadas em Parnaíba e Teresina, tiveram um destaque especial para a atuação do Grupo Equatorial, que completou 3 anos à frente da concessão de energia no estado no último dia 17.


O Governador do Piauí, Wellington Dias, condecorou o CEO do Grupo Equatorial, Augusto Miranda (homenageado em Teresina) e o presidente da Equatorial Piauí, Lener Silva Jayme (homenageado em Parnaíba) com a mais alta homenagem do governo piauiense: a medalha da ordem Estadual do Mérito Renascença, no grau  Comendador. Nas duas solenidades, também foram agraciados homens e mulheres que transformam a vida de piauienses e que contribuíram para o desenvolvimento do Estado.

As solenidades foram realizadas no Porto das Barcas, em Parnaíba e no Teatro 4 de Setembro, em Teresina, nos dias 18 e 19, respectivamente e, homenagearam 78 personalidades que, com sua atuação, ajudam a elevar o nome do estado.

Em Parnaíba, o presidente da Equatorial Piauí agradeceu pelo reconhecimento e recebimento da honraria. “Essa é uma terra calorosa e cheia de oportunidades. Há 3 anos, a empresa da qual tenho orgulho de fazer parte, a Equatorial Energia Piauí, tem trabalhado incansavelmente de norte a sul do estado, entregando obras estruturantes e de melhoria a todos os nossos quase 1 milhão e meio de clientes. Mas, para além disso, queremos deixar marcas positivas não só na distribuição de energia, mas também na sustentabilidade, desenvolvimento econômico e cultura, que são áreas que têm grande importância para fortalecer ainda mais um estado como o nosso. ‘’ destacou o presidente durante a solenidade.

O CEO do Grupo Equatorial, Augusto Miranda, homenageado na solenidade em Teresina, também agradeceu ao governo do Estado e reafirmou o compromisso com o povo piauiense. “Energia é desenvolvimento. E por entender a essencialidade dessa missão, trabalhamos e investimos para levar o estado do Piauí ao destaque que merece, dentre as melhores empresas do país. Agradecemos ao Governo do Piauí pela constante parceria desde nossa chegada, o que faz a total diferença para que, juntos, possamos levar energia com mais qualidade a cada piauiense‘’, comentou o CEO do Grupo Equatorial.

Na oportunidade, o governador Wellington Dias elogiou o trabalho da Equatorial realizado pelo CEO do Grupo e pelo presidente da Equatorial Piauí . "É uma honra muito grande fazer essa homenagem a Equatorial Energia Piauí e


  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Representantes do Grupo Equatorial são homenageados pelo Governo do Piauí Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa