728x90 AdSpace

Últimas
domingo, 7 de novembro de 2021

Equatorial Piauí promove ação no Residencial Jacinta Andrade em parceria com o PROCON

 

No período de 08 a 13 de novembro, a Equatorial Piauí realiza no Residencial Jacinta Andrade, zona norte de Teresina, um mutirão de negociação de débitos com clientes que tiveram consumo não registrado (CNR). Nesse período, a distribuidora também promove troca de lâmpadas, cadastro de clientes com perfil baixa renda no programa federal da Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE) e oferece outros serviços de interesse da comunidade como solicitação de ligação nova, desligamento, religação e troca de titularidade.

O atendimento ao público acontece próximo ao 13º Batalhão do Jacinta Andrade, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h, de segunda à sexta-feira, e no sábado das 8h às 11h. Equipes de negociação da Equatorial Piauí estarão apresentando as facilidades de pagamento, como opções de parcelamento e quitação por boleto bancário ou PIX. Mil lâmpadas de LED serão disponibilizadas para a troca por outras ineficientes. Cada cliente poderá trocar até cinco peças, garantindo mais economia no consumo.

“Pretendemos, com essa ação, regularizar a situação de mais de 200 clientes do Residencial Jacinta Andrade. Além da negociação de débitos, durante todo a semana, quem for nos visitar vai poder solicitar os mais variados serviços que oferecemos, até mesmo garantir descontos de até 65% com a Tarifa Social. Estaremos a postos para dialogar com a população, ouvir suas demandas e atender suas necessidades”, afirma Luiz Carlos Cardoso, Gerente de Relacionamento da Equatorial Piauí. 

O PROCON-PI é parceiro da ação e, durante os seis dias, disponibiliza à comunidade diversos serviços através do ônibus do Programa Procon Itinerante. O atendimento móvel aos consumidores é realizado com o suporte de um ônibus adaptado e com acesso à internet e aos sistemas de defesa do consumidor e busca é descentralizar o atendimento ao consumidor, contribuindo para a resolução extrajudicial dos conflitos na área do direito consumerista.

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Equatorial Piauí promove ação no Residencial Jacinta Andrade em parceria com o PROCON Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa