728x90 AdSpace

Últimas
sábado, 20 de novembro de 2021

Equatorial Piauí realiza mutirão de atendimento em Uruçuí

 


A cidade de Uruçuí receberá de 22 a 25 de novembro, o Mutirão ‘’Pelo Futuro Todo Dia” da Equatorial Piauí. A iniciativa tem o propósito de promover a oferta de diversos serviços tais como negociação de débitos, cadastro na tarifa social e troca de lâmpadas ineficientes por lâmpadas LED.

Na ocasião, os clientes das cidades poderão realizar a troca de lâmpadas ineficientes (incandescentes e fluorescentes) por lâmpadas LED (até 05 por unidade consumidora).  Para adquiri-las, Basta comparecer no local aonde serão realizados os atendimentos munidos da última conta de luz, CPF, RG e entregar as lâmpadas ineficientes que estavam em uso.O cadastro na Tarifa Social de Energia Elétrica também será realizado durante o mutirão. Atualmente, mais de 481 famílias piauienses são beneficiadas pelo programa do Governo Federal que garante até 65% de desconto na fatura de energia

Datas e horários

O mutirão da Equatorial será realizado de 22 a 25 de novembro, no horário de 8h às 17h, na Praça Santo Antônio, no bairro Aeroporto. A distribuidora reforça que esta ação a ser realizada seguirá todos os protocolos estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS) com o objetivo de evitar a disseminação da Covid-19.

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Equatorial Piauí realiza mutirão de atendimento em Uruçuí Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa