728x90 AdSpace

Últimas
sexta-feira, 19 de novembro de 2021

Equatorial Piauí sorteará geladeiras em Barras, Joaquim Pires e Avelino Lopes

 


As cidades de Barras, Joaquim Pires e Avelino Lopes neste final do mês de novembro receberão o Mutirão ‘’Pelo Futuro Todo Dia”. A iniciativa da Equatorial Piauí tem o propósito de promover divulgação de cadastro para o sorteio e a troca de geladeiras velhas por novas com Selo Procel A, mais eficientes e econômicas, além de divulgação de informações sobre serviços da Equatorial, negociação de débitos e troca de lâmpadas ineficientes por lâmpadas LED.

Na oportunidade, serão sorteadas 240 geladeiras, sendo 80 geladeiras para cada cidade, por meio do programa E+ Geladeira Nova que faz parte do Programa de Eficiência Energética da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).

Os clientes das cidades ainda serão beneficiados com a troca de lâmpadas incandescentes e fluorescentes por lâmpadas LED (até 05 por unidade consumidora.  Basta comparecer no local aonde serão realizados os atendimentos munidos da última conta de luz quitada, CPF, RG e entregar as lâmpadas ineficientes que estavam em uso.

Datas e horários

Nas cidades de Barras e Joaquim Pires, o mutirão de atendimento e cadastro para sorteio das geladeiras será de 23 de novembro a 25 de novembro. O horário de atendimento nestas cidades será de 8 ás 17h (terça e quarta), e de 8 ás 12h (quinta). O sorteio das geladeiras está previsto para o dia 25 de novembro e com as entregas das geladeiras programadas para o dia 26 de novembro.
Em Barras, o mutirão será na Praça Senador Joaquim Pires (Praça da Matriz) e em Joaquim Pires, será realizado na Praça 28 de dezembro.

Já em Avelino Lopes, o mutirão de atendimento e cadastro para sorteio das geladeiras será de 30 de novembro a 02 de dezembro, sendo o horário de atendimento de 8 às 17h (dias 30 novembro e 01 de dezembro), e de 8 ás 12h (dia 02 de dezembro). O local será na praça da Avenida Sérgio Gomes.

Para participar do cadastro do sorteio das geladeiras, existem alguns critérios que estão descritos abaixo:

- Ser cliente residencial e estar em dia com as suas faturas de energia;
- Ter uma geladeira velha em funcionamento/condições de uso;
- Ser o titular da conta de energia ou em nome de pai e mãe (comprovando a filiação com documentos do titular e do representante);
- Documentos pessoas (CPF, Identidade e a última conta de energia);
- A logística de troca será explicada para o cliente no ato do cadastro;
- A empresa não cobra nenhuma taxa e a troca é totalmente grátis.

Confira as datas de cadastro e sorteio para troca de geladeiras em cada município (o nome dos ganhadores será posteriormente divulgado no site da Equatorial Piauí). A distribuidora reforça que esta ação a ser realizada seguirá todos os protocolos estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS) com o objetivo de evitar a disseminação da Covid-19.

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Equatorial Piauí sorteará geladeiras em Barras, Joaquim Pires e Avelino Lopes Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa