728x90 AdSpace

Últimas
quinta-feira, 11 de novembro de 2021

GPM DE ACAUÃ RECUPERA MOTO FURTADA A 15 DIAS NA CIDADE DE PETROLINA APÓS TROCA DE INFORMAÇÕES COM GPM DE QUEIMADA NOVA.

 

Após troca de informações entre o GPM de Acauã e GPM de Queimada dando conta de que uma motocicleta estaria sendo vendida por anúncio no Facebook por uma pessoa da cidade Paulistana e que a mesma teria as mesma características de uma motocicleta furtada no dia 25/11/2021 na cidade de Petrolina/PE conforme Boletim de Ocorrência registrado em uma das Delegacias da Polícia Civil de Petrolina/PE.


A equipe do GPM dek Acauã abordou a referida motocicleta no Bairro Arapiraca na posse da pessoa de R.R.S, que confessou ter colocado o anúncio no Fecebook, inclusive postando algumas fotos da motocicleta. Indagado da origem do veículo, o mesmo relatou ter comprado da pessoa de seu tio de inicias  A.S.R, esse possuí várias passagens na polícia. 

Ao realizar uma minuciosa vistoria  veicular foi constatado que a motocicleta de fato seria a motocicleta furtada em Petrolina no dia 25 do mês passado, inclusive com os dois últimos números do chassi e motor adulterados e com placa, dados e documentos de outra motocicleta do mesmo ano/modelo, marca, cor inclusive ostentando placa novas do mesmo estado de origem. 

Reforçada a suspeita de que um grupo criminoso esteria roubando ou furtando motocicletas em outros estados, clonando  as mesmas  e trazendo para nossa região e vendendo como se fossem motocicletas legais com a desculpa de que estão somente com a documentação atrasadas. 

A Polícia Militar orienta a população a tomar muito cuidado na compra de veículos desconhecidos, pois quem for flagrado na posse de veículos nessa situação serão responsabilizados criminalmente.

Diantes dos fatos tanto o possuidor que pretendia vender a motocicleta quando o seu vendedor foram  apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil juntamente com o veículo para adoção dos procedimentos legais.

www.valedocaninde.com

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: GPM DE ACAUÃ RECUPERA MOTO FURTADA A 15 DIAS NA CIDADE DE PETROLINA APÓS TROCA DE INFORMAÇÕES COM GPM DE QUEIMADA NOVA. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa