728x90 AdSpace

Últimas
segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

Equatorial Piauí realiza mutirão de atendimento em Buriti dos Lopes, São Gonçalo do Piauí e Picos

 

Os municípios de Buriti dos Lopes, São Gonçalo do Piauí e Picos receberão de 14 a 16 de dezembro o Mutirão ‘’Pelo Futuro Todo Dia” da Equatorial Piauí. A iniciativa tem o objetivo de realizar o cadastro para o sorteio de troca de geladeiras, cadastro na tarifa social de baixa renda e troca de lâmpadas ineficientes por lâmpadas LED.

Na ocasião, os clientes da cidade poderão trocar suas lâmpadas ineficientes (incandescentes e fluorescentes) por lâmpadas LED (até 05 por unidade consumidora). Para adquiri-las, é necessário comparecer no local onde serão realizados os atendimentos munidos da última fatura de energia paga, CPF, RG e entregar as lâmpadas ineficientes que estavam em uso. O cadastro na Tarifa Social de Energia Elétrica também será realizado durante o mutirão e garante desconto de até 65% na conta de energia para os clientes baixa renda.

Critérios para realização do cadastro para o sorteio de geladeiras – E+ Geladeira Nova

Os clientes também poderão participar do sorteio de troca de geladeira velhas por novas com Selo Procel A, que são mais eficientes e econômicas. Esta ação, acontece por meio do programa E+ Geladeira Nova que faz parte do Programa de Eficiência Energética da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). Para participar, basta seguir os seguintes requisitos:

  • Ser cliente residencial e estar em dia com as suas faturas de energia;
  • Ter uma geladeira velha em funcionamento/condições de uso;
  • Ser o titular da conta de energia ou em nome de pai e mãe;
  • Documentos pessoais (CPF, Identidade e a última fatura de energia paga);
  • A logística de troca será explicada para o cliente no ato do cadastro;
  • A empresa não cobra nenhuma taxa e a troca é totalmente grátis.

Datas e horários

O mutirão da Equatorial será realizado nos dias 14 e 15 de dezembro, no horário de 8h às 17h, e também no dia 16 das 8h às 12h, nos três municípios. O resultado dos sorteios de troca de geladeiras será divulgado na tarde do dia 16 e a entrega do prêmio acontece dia 17 de dezembro. A ação acontecerá nos seguintes locais:

  • Buriti dos Lopes: Praça Antônio Romão
  • São Gonçalo do Piauí: R. Tupy Guarany - Centro
  • Picos: Praça Félix Pacheco

A distribuidora reforça que esta ação a ser realizada seguirá todos os protocolos estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS) com o objetivo de evitar a disseminação da Covid-19.

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Equatorial Piauí realiza mutirão de atendimento em Buriti dos Lopes, São Gonçalo do Piauí e Picos Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa