728x90 AdSpace

Últimas
terça-feira, 14 de dezembro de 2021

PREFEITO DE ACAUÃ FOI ATÉ BRASÍLIA EM BUSCA VERBAS E MELHORIAS PARA O NOSSO MUNICÍPIO.


O Prefeito Municipal de Acauã, Paulo Sérgio de Sousa esteve em Brasilia nesse dia 14 de dezembro de 2021 acompanhado do deputado Federal Júlio César e do deputado estadual Georgiano Neto com o Ministro da Cidadania João Roma solicitando aquisições de recursos para kits de cesta básicas entre outras melhorias. 

Também reunimos com o Diretor de Revitalização das Bacias Hidrográficas da CODEVASF Rodrigo Moura, em busca de parcerias para obras e liberação de recursos para o nosso município.

Prestigiamos a posse do Presidente da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), João Martins, e encontramos os colegas prefeitos piauienses @toninhodecaridade @corintomatos @geraldim10 e @valmirdejuracy.

Sempre agradecemos a parceria do Deputado Georgiano Neto Estadual, e do Deputado Federal Júlio César por está a disposição do nosso mandato para trazer melhorias para nosso município assim mudando a infra estrutura.

Nesse dia 14 dezembro de 2021 em que comemoramos os 26 anos de emancipação Política o gestor estava em Brasília buscando recursos e melhorias para beneficiar a população acauaense.
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: PREFEITO DE ACAUÃ FOI ATÉ BRASÍLIA EM BUSCA VERBAS E MELHORIAS PARA O NOSSO MUNICÍPIO. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa