728x90 AdSpace

Últimas
quinta-feira, 30 de dezembro de 2021

PREFEITURA DE ACAUÃ ATRAVÉS DAS SECRETARIAS, ASSISTÊNCIA SOCIAL, CRAS, CONSELHO TUTELAR, ADMINISTRAÇÃO, TRANSPORTES, AGRICULTURA, E OBRAS REALIZARAM CONFRATERNIZAÇÃO.

 
A Prefeitura Municipal de Acauã PI, através das secretarias Municipais da Assistência Social, CRAS, Conselho Tutelar, Administração, Transportes, Agricultura, obras, realizaram nesse dia 29 de dezembro de 2021 no espaço festa  da chácara de Naldinho da Roça Nova do nosso município.       

Uma confraternização entre os funcionários e seus familiares das secretarias onde contou com um jantar, som ao vivo com Deilson e seu Violão, teve muita alegria e uma noite de lazer para esses funcionários que tanto cresce a nossa cidade com seus serviços prestados no dia a dia no decorrer do ano.     
Os organizadores desse evento estão de parabéns por promoverem uma grande noite de lazer para esses funcionários que tanto trabalha para a sociedade acauaense. Participaram O Prefeito Municipal Paulo Sérgio de Sousa, Vice Prefeito Gustão, Assessor Molão, Secretaria de Assistente Social Dona Luzinete, entre outros secretários e secretarias, e as mais diversas pessoas que se fizeram presentes nessa primeira  confraternização desses funcionários.   
Realização Prefeitura Municipal de Acauã PI, Prefeito Paulo Sérgio de Sousa, (psd). Trabalhando com o povo e para o povo não só em benefícios mais como também no lazer.   












































































































Fotos Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: PREFEITURA DE ACAUÃ ATRAVÉS DAS SECRETARIAS, ASSISTÊNCIA SOCIAL, CRAS, CONSELHO TUTELAR, ADMINISTRAÇÃO, TRANSPORTES, AGRICULTURA, E OBRAS REALIZARAM CONFRATERNIZAÇÃO. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa