728x90 AdSpace

Últimas
sexta-feira, 17 de dezembro de 2021

PREFEITURA MUNICIPAL DE ACAUÃ PI PROMOVEU A PRIMEIRA CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE JUVENTUDE

Nesse dia 17 de dezembro de 2021 (sexta feira), na quadra Miguel José de Sousa na Cohab Nova foi realizada a primeira Conferência Municipal da Juventude que teve como Tema: "Jovens atuantes como objetivo de discutir e propor a promoção da valorização e da participação social e política dos jovens.  
Iniciou com uma apresentação cultural das adolescentes do espaço vida e dança que tem como coordenadora a Clarice Fonseca do Instituto água vivas da igreja do Sertão, Teve como palestrante o senhor Venício Junior para proferir a palestra Magna.   
Depois de cantar os hinos do Brasil e do Piauí, foi feito uma roda com todos os jovens presentes, onde eles falaram das necessidades que a nossa cidade necessita para se tornar um lugar melhor.   
No final foi escolhida duas jovens para representar a nossa cidade de Acauã do Piauí na 4ª Conferência  estadual de juventude como tema: Avanços, desafios, e perspectivas as juventude Piauiense que será realiza até o primeiro semestre do ano de 2022.     

O coordenador da Conferência, Josivan Alencar avisou que até no mês de Janeiro do próximo ano de 2022 vai ser montado e escolhido o conselho municipal de juventude do município de Acauã.
Nesse grande evento importante para o futuro de nossos jovens se fizeram presentes o Prefeito Municipal Paulo Sérgio, o assessor "Molão", Dona Luzinete Ana Rodrigues Secretaria Municipal de Assistência Social, Lismere Coordenadora do CRAS, Os Vereadores Aristeu e Amadeus, entre outros secretários e jovens
Essa 1ª Conferência Municipal de Juventude foi Realizada pela Prefeitura Municipal de Acauã PI. Prefeito Paulo Sérgio de Sousa (psd). Trabalhando com o povo e para o povo. 
 










































































Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: PREFEITURA MUNICIPAL DE ACAUÃ PI PROMOVEU A PRIMEIRA CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE JUVENTUDE Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa