728x90 AdSpace

Últimas
segunda-feira, 6 de dezembro de 2021

UM GRAVE ACIDENTE ENVOLVENDO UM CARRO CARREGADO DE MÁRMORE NA LOCALIDADE DO MAFRENSE ACAUÃ PI. DEIXA UMA PESSOA PRESA NAS FERRAGENS MAIS SAIU COM VIDA.

Nesse sábado dia 04 de dezembro de 2021 na Localidade do Mafrense na BR 407 próximo do Posto Fiscal  município de Acauã Aconteceu um grave acidente com um carro de marca VW/ BMB 24250 CNC 8X2 carregado de mármore.   

O carro viajando com destino a Fortaleza CE chegou depois de uma curva o motorista IGOR DA SILVA, Natural de Juazeiro BA, perdeu o controle do seu veículo devido outro caminhão vindo na frente, ainda tentou parar o carro freando mais não conseguiu chegando a virar e tombar  ficando preso nas ferragens da Cabine do veículo.   
Populares da região e de outros lugares do Brasil, passando no local ajudaram a tira o motorista de dentro depois de duas horas no local, foi socorrido na ambulância da unidade de saúde da cidade de Acauã PI, e levado com vida com apenas escoriações leves para o Hospital Mariana Pires da cidade de Paulistana PI.  
O mérito do grande Rimário, Gustão Vice Prefeito de Acauã PI, Vereador Aristeu, e de outras pessoas que ajudaram em salvar com vidas o motorista. A Polícia Militar do GPM de Acauã PI esteve no local fazendo o isolamento, a Polícia Rodoviária Federal veio também e fez os procedimentos legais.     
Nesse Domingo dia 05/12 a seguradora veio ás 15:00 horas e retirou o veículo do local, a carga de mármore ficou toda destruída na beira do acostamento da BR 407. Com ajuda e a mão de Deus o Motorista foi salvo com vida.    

 



Edição Genivaldo Sousa

www.valedocaninde.com

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: UM GRAVE ACIDENTE ENVOLVENDO UM CARRO CARREGADO DE MÁRMORE NA LOCALIDADE DO MAFRENSE ACAUÃ PI. DEIXA UMA PESSOA PRESA NAS FERRAGENS MAIS SAIU COM VIDA. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa