728x90 AdSpace

Últimas
terça-feira, 7 de dezembro de 2021

Wellington Dias pede paciência em reunião com bancada e crê que base será menor

 

O governador Wellington Dias (PT) se reúne com a base aliada. Os 24 parlamentares aliados estão presentes no Palácio de Karnak. O governador pediu paciência aos aliados. Ele falou da redução do número de siglas da base, mas evitou apontar quais serão os partidos sobreviventes.

O pedido foi direcionado, principalmente, aos parlamentares com dificuldades para encontrar um partido em 2022. Ele afirma que os partidos terão liberdade nas estratégias, mas lembra que as definições devem ser em conjunto e não individuais.

Wellington Dias também fez um balanço do trabalho do governo realizado em 2021. “Ele mostro a importância de fazemos entendimentos sobre a base está bem organizada nos partidos”, disse um deputado presente.

O governador mostrou aimportância dos aliados fazerem entendimentos sobre a base para os partidos ficarem organizados. Segundo deputados ouvidos pela coluna, o governador não aponto quais partidos ficarão na base. Nos bastidores se fala em PT, MDB, PSD e Solidariedade.

Para ele, o melhor caminho é que todos conversem muito para que possam se filiar em um dos partido que sobreviverão. A tese é que apenas três ou quatro partidos irão montar chapas competitivas.

Fonte: cidade verde

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Wellington Dias pede paciência em reunião com bancada e crê que base será menor Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa