728x90 AdSpace

Últimas
sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

GPM DE ACAUÃ RECUPERA EM PAULISTANA IPHONE FURTADO DE LOJA DE CELULARES

Nessa quinta feira 13/01/2022, por volta das 08h, a equipe de serviço no Grupamento Policial Militar da cidade de Acauã/PI recebeu informações de que um menor de idade de iniciais P. H. O., de 17 anos, estaria de posse de um celular iPhone 08, marca apple, de cor preta, que teria sido furtado na loja de celular localizada na Avenida Marechal Deodoro, no centro de Paulistana/PI, que foi arrombada da madrugada do dia 30 para o dia 31 de Dezembro de 2021, quando foram subtraídos vários celulares.


De posse dessa informação a equipe diligenciou até a residência do menor no Bairro Guarita, em Paulistana/PI, sendo encontrado com o mesmo o referido aparelho, tendo este confessado ter comprado por R$ 500,00 reais o celular da pessoa de U. N. R., o suspeito de autoria do furto na loja supracitada.


O menor juntamente com o aparelho celular, na presença do conselho tutelar, foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana para a adoção dos procedimentos cabíveis.


*ADSUMUS*

*Polícia Militar do Piauí - Guardiã da Sociedade*

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: GPM DE ACAUÃ RECUPERA EM PAULISTANA IPHONE FURTADO DE LOJA DE CELULARES Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa