728x90 AdSpace

Últimas
domingo, 30 de janeiro de 2022

O COMANDO DO CPSA REALIZOU O PRIMEIRO ENCONTRO DE OPM NO 20 BPM NA CIDADE DE PAULISTANA PI

 
Nesse dia 29 de janeiro de 2022 aconteceu na AABB (Associação Atlética do Banco do Brasil) na cidade de Paulistana PI o Preimeiro encontro de OPM do CPSA (Comando de Policiamento do Semi Árido. Onde teve um Quadrangular de disputa no mini campo de Society entre os Batalhões 4º BPM de Picos PI, 14° BPM de Oeiras, 11 BPM de São Raimundo Nonato, 20 BPM de Paulistana PI.       

Na qual teve como campeão o 14 Batalhão de Oeiras vencendo o 20 BPM nas cobranças de penalidades. Teve som ao vivo entregas de lembranças para o Comandante Geral Coronel Lindomar,  o Comandante do CPSA Coronel Antoni, Coronel Rodrigues do CGO, para os comandantes de Batalhões, companhias. 
Certificado de amigo da Polícia, entrega de viatura nova para o 20 BPM de Paulistana fazer os patrulhamentos e cinto de guarnição para os policiais do 20 BPM.  
Um grande evento de confraternização nesse início de ano, o Primeiro encontro foi realizada em Paulistana e o segundo encontro vai ser no 4º BPM de Picos PI a ser marcado.  O 20 BPM comandado pelo Major Felix e o sub comandante Major Antonio Milton e a Capitã Rosileide estão todos de parabéns por ter organizado uma linda festa de recepção para os nossos irmãos de farda de outros batalhão. 
Participaram desse encontro e confraternização o Major Felix comandante do 20 BPM de Paulistana, Major Felipe do 4º BPM de Picos, o Coronel Lindomar comandante Geral, Coronel Antoni do CPSA, representantes do 14 Batalão de Oeiras, e representantes do 11 Batalhão de São Raimundo Nonato, Coronel Rodrigues do CGO entre outros Policiais Militares e amigos convidados do 20 BPM.  










 























































































































































Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: O COMANDO DO CPSA REALIZOU O PRIMEIRO ENCONTRO DE OPM NO 20 BPM NA CIDADE DE PAULISTANA PI Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa