728x90 AdSpace

Últimas
domingo, 23 de janeiro de 2022

PREFEITO DE ACAUÃ CONCEDEU UMA ENTREVISTA PARA O PROGRAMA TOCA TUDO DA RADIO INGAZEIRAS AM DE PAULISTANA PI.

Na manhã desse domingo dia 23 de janeiro de 2022, o Prefeito Municipal de Acauã PI, Paulo Sérgio de Sousa juntamente com o Vice Prefeito Gustão, e o Assessor Molão, concederam uma entrevista ao programa Toca tudo da Rádio Ingazeiras AM do locutor Cleodon Albuquerque da cidade de Paulistana PI.

Na qual foi falado das ações que foi realizado no primeiro ano de gestão do Prefeito Paulo Sérgio, e que vai ser feito de hoje por diante. Foi iniciado pavimentação de calçamento nos povoados da Alta Vista, e do Povoado das Baraúnas, Asfalto da terceira etapa dentro da cidade que pega na rua Joaquim de Sousa, Avenida Deusdedit cavalcante nessa AV. vão trocar a encanação entre outras ruas está previsto para começar logo logo.

Falaram de mais calçamentos na rua que passa em frente da igreja do sertão, em frente da Arena Acauã, que vai do Sesc Ler até em frente da casa de Antonio de Estevão. Onde foi recuperado estradas vicinais por motivo dessas chuvas.

Da reforma do prédio do antigo colégio Duque de Caxias onde vai ser e funcionar o centro administrativo com inúmeras secretarias e a nova sede da prefeitura municipal. 

De perfuração de poços na gestão do Prefeito Paulo Sérgio e de limpeza de barragens em diversas localidades com recurso próprio do município, foi entregues camas, bebedouro, para a casa de apoio em Teresina PI, entregues Academia no Posto Fiscal de Pipocas.

Tem muito mais ações para ser feitas no município e ser realizadas nessa gestão é só aguardar e ver o resultado saindo para a população de nossa cidade. 

Realização Prefeitura Municipal de Acauã PI. Prefeito Paulo Sérgio de Sousa, (psd). Trabalhando com o povo e para o povo.


WWW.VALEDOCANINDE.COM

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: PREFEITO DE ACAUÃ CONCEDEU UMA ENTREVISTA PARA O PROGRAMA TOCA TUDO DA RADIO INGAZEIRAS AM DE PAULISTANA PI. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa