728x90 AdSpace

Últimas
quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

4º BPM/PMPI - PICOS | PATRULHAMENTO RURAL DA FORÇA TÁTICA DO 4º BPM DE PICOS PRENDE INDIVÍDUO COM DOIS TABLETES DE COCAÍNAS


Na manhã de ontem (22.02.22),  a equipe da Patrulha Rural da Força Tática do 4⁰ BPM efetuou a prisão do nacional de iniciais M.H.R.B., de 27 anos, natural de Oeiras-PI, pelo crime de tráfico de drogas.

A abordagem que resultou na prisão se deu quando o equipe de policiais militares visualizou um veículo Fiat Palio de cor Branca, placa PIG-1025, em alta velocidade realizando ultrapassagem em faixa contínua, fato que despertou a atenção dos PMs.


Em decorrência da fundada suspeita, a equipe realizou a abordagem e no interior do veiculo, na parte inferior do banco do motorista, encontrou 02 (dois) tabletes de pasta-base de cocaína, aproximadamente dois quilos.

Diante da situação de flagrância, foi dado voz de prisão ao nacional pela prática do crime de Tráfico de Drogas, art. 33 da Lei 11.343/06, sendo o mesmo, encaminhado juntamente com o material apreendido para a Delegacia de Polícia Civil de Picos para os procedimentos cabíveis.

"Recentemente, junto ao Comando da Corporação pleiteamos e conseguimos uma viatura, que nos deu condições de implementar o policiamento em área rural, designando uma equipe especialmente voltada para essa área, que era uma demanda expressiva, já que a zona rural de Picos é bem extensa. O resultado tem aparecido com as recentes atuações deste policiamento, que tem recebido apoio e elogios da população, sobretudo das áreas de atuação", arrematou o Major Felipe, Comandante do 4⁰ BPM.


Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: 4º BPM/PMPI - PICOS | PATRULHAMENTO RURAL DA FORÇA TÁTICA DO 4º BPM DE PICOS PRENDE INDIVÍDUO COM DOIS TABLETES DE COCAÍNAS Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa